Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

WILSON WITZEL PÕE A RÚSSIA NO COMANDO DO RIO DE JANEIRO

.
https://youtu.be/LVa755lfYhI

*

RIO DE JANEIRO VAI SER MONITORADO PELO SERVIÇO SECRETO CHINÊS - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/rio-de-janeiro-vai-ser-monitorado-pela.html

*
Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.
*
Recebi do Cassiano Pereira de Farias:
Prezado Professor,
O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que implementará câmaras de reconhecimento facial no Rio de Janeiro. Um dos bairros da capital servirá como teste no carnaval. O que não está sendo bem divulgado é que a Oi, empresa de telecomunicações que assumirá a responsabilidade de implementar esse sistema de câmeras, usará tecnologia chinesa — Huawei, para ser mais específico. Acrescento que iniciativa semelhante já ocorreu em Campinas no início do ano passado. Tudo isto sugere que a Huwaei decidiu comer pelas beiradas: notando que encontraria resistências no Governo Federal, a empresa decidiu, como me parece, fechar acordos diretamente com estados e municípios.
Quanto ao Rio, há ainda uma surpresa maior. Witzel anunciou com enorme satisfação que fechará uma parceria com a Rússia nas áreas de educação, telecomunicações e segurança, dentre outras. Não vi nenhuma reportagem contando detalhes dessa negociação. É bem provável, no entanto, que muita gente interessada tem servido como intermediadora. Mas de onde partiu esse interesse aparentemente súbito pelos russos? No caso dos chineses, muitas vezes se alegam razões econômicas: a China, com efeito, é grande parceira comercial do Brasil. Mas e os russos?
Cabe ressaltar que um dos secretários de Witzel é Pedro Fernandes, um quadro do PDT de Ciro Gomes, que, como é notório, foi apoiado pelo Partido Comunista Chinês. Esse mesmo Pedro Fernandes, agora secretário de Educação do Rio, havia disputado as últimas eleições para governador. Trocando em miúdos: acabou ocupando um alto posto da Administração Pública do Rio de uma forma ou de outra. Há ainda outra coisa. Num movimento que poucos ainda estão compreendendo, o atual governador se aproximou a tal ponto do Dep. Estadual André Ceciliano, um petista que está em primeiro lugar na lista do Coaf de movimentações financeiras atípicas por parte de deputados da ALERJ — quase R$50 milhões no caso dele —, que chegou a condecorá-lo durante uma cerimônia em meados de janeiro, enquanto o líder do governo na Assembléia, Dep. Márcio Pacheco, já afirmou que apoiará Ceciliano para presidir a ALERJ.
Poderíamos nos perguntar, aliás, se, após a enorme polêmica envolvendo a extravagante comitiva xing ling de deputados pequineses, dessa vez algum outro grupo resolveu agir mais discretamente para firmar essas parcerias com chineses e russos ou se integrantes da comitiva xing ling também estão envolvidos nisso tudo.
Professor, o fato é que gente do Rio, sejam deputados federais, discretos lobistas ou o próprio governador estão engajados em acordos com chineses e russos em áreas sensíveis. Se a União não fizer absolutamente nada a respeito, a segurança do país inteiro estará comprometida graças a ações semelhantes que poderão (e creio que deverão) ocorrer em todos os estados.
Abraços,
Cassiano
PS: Professor, este vídeo resume bem o que está ocorrendo no Rio, ainda que seja possível encontrar muitas outras fontes mais diretas: https://www.youtube.com/watch?v=LVa755lfYhI
PPS: Parceria entre Oi e Huawei não é de agora: https://www.huawei.com/br/press-events/news/br/2018/julho/oi%20e%20huawei

*

Olavo de Carvalho Mourão vai à China. Vai vender mais um pouco de Brasil?

***

O Brasil está tentando se livrar do mal, mas este é TRAIÇOEIRO. Não se pode combater o mal e confiar nele ao mesmo tempo.

*

Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.



Rafael Fiorott
17 de janeiro às 19:08
Lembro que, quando trabalhei na China, o governo me cadastrou como uma pessoa de interesse, já que eu trabalharia com mapas digitais.
Semanas após a minha chegada, fui submetido a extensos exames para levantar vários aspectos da minha saúde, incluindo formação óssea do corpo inteiro, exames cardíacos, respiratórios, bem como para doenças venéreas e HIV.
Qualquer movimentação de saída e entrada era acompanhada por perguntas pelas autoridades nos aeroportos.
Nossa empresa era objeto de “batidas”, que objetivavam entender que tipo de informação de mapeamento já havíamos coletado.
Toda e qualquer mapa ou informação espacial que buscamos em agências governamentais nos foi fornecido, nas raras oportunidades que tivemos sucesso em obtê-los, somente após a introdução de um erro de localização.
Estas são apenas amostras de como o governo chinês lida com informações sensíveis e dados de inteligência no dia a dia.
Não vou nem entrar no mérito do great firewall, do social score e laogai. Pesquisem.
Aceitar um convite destes com todas as despesas pagas, ficando no hotel que o governo escolheu, é sim de uma bur.., digo, inocência gigante.
Os chineses coletarão informação de inteligência desde o aeroporto. Usou o Wi-Fi do hotel? Parabéns, o governo chinês agora terá os logins de redes sociais e e-mails de todos os parlamentares, que darão acesso à inteligência de tantas outras pessoas do entorno do grupo de apoio do governo.
Sem falar na possibilidade de estarem sendo filmados em seus próprios quartos, também com o objetivo de coleta de inteligência.
Parlamentares do PSL e setor de inteligência do governo Bolsonaro: não vou chamá-los de burros, talvez de ingênuos. Mas, gostem ou não, Olavo tem razão. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/01/19/rafael-fiorott%EF%BB%BF/

*

A complexa rede de espionagem chinesa no exterior
https://www.epochtimes.com.br/complexa-rede-espionagem-chinesa-exterior/

Entrevista com um sobrevivente do comunismo: “O problema é que a elite ocidental é socialista”
https://www.epochtimes.com.br/entrevista-sobrevivente-comunismo-problema-elite-ocidental-socialista/

Como o espectro do comunismo está governando o nosso mundo – Capítulo 3
Índice
Introdução 1. A origem violenta do governo comunista a. A ascensão dos comunistas soviéticos
b. O Partido Comunista Chinês toma o poder
2. O massacre traiçoeiro da classe trabalhadora a. Eliminando os trabalhadores e camponeses soviéticos
b. O Partido Comunista Chinês segue o modelo soviético
3. A brutalidade do Partido Comunista a. As atrocidades do comunismo soviético
* O gulag, inspiração para os campos de extermínio de Hitler
* A fome causada pelo terror soviético
* O Grande Terror se volta contra a elite soviética
b. As atrocidades do Partido Comunista Chinês
* A Grande Fome Chinesa
* O massacre fanático da Revolução Cultural e o genocídio cultural
* Mal sem precedentes: a perseguição ao Falun Gong
4. Exportando o Terror Vermelho Referências bibliográficas https://www.epochtimes.com.br/como-espectro-comunismo-governa-nosso-mundo-capitulo-3/


"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o PCC tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/ 

EPOCH TIMES
https://www.epochtimes.com.br/categoria/china/

Socialistas democratas da américa apoiam a "resistência" comunista do Brasil
Nos anos 80 e 90, a maior organização marxista dos Estados Unidos, os Socialistas Democráticos da América (DSA), desempenhou um papel em trazer um governo marxista ao poder no Brasil. Nos anos 2000, a DSA trabalhou para construir laços entre os Estados Unidos e os movimentos socialistas e trabalhistas brasileiros.
Agora que o novo presidente anticomunista do Brasil, Jair Bolsonaro, está removendo os empreiteiros do governo marxista e reprimindo os elementos esquerdistas e comunistas, a DSA está se unindo à "resistência" anti-Bolsonaro.
A DSA e seus aliados percebem o presidente Donald Trump e o presidente Bolsonaro como inimigos de sua busca pelo socialismo global. Essa causa unificadora está impulsionando os movimentos de resistência dos Estados Unidos e do Brasil para fortalecer os laços.
Mais em:
Democratic Socialists of America Supports Brazil’s Communist ‘Resistance’  
https://www.theepochtimes.com/democratic-socialists-of-america-supports-brazils-communist-resistance_2761995.html

CHINA EXECUTA CONDENADOS E VENDE SEUS ÓRGÃOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/08/china-executa-condenados-e-vende-seus.html

DITADURA COMUNISTA CHINESA ASSASSINA CIDADÃOS PARA RETIRADA DE ÓRGÃOS E OPERA NO MERCADO INTERNACIONAL DE TRANSPLANTES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/ditadura-comunista-chinesa-assassina.html

CONDE LOPPEUX EXPLICA O SOCIALISMO LIGHT DO PSOL - MILHARES DE EXECUÇÕES SUMÁRIAS POR ANO, CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TRÁFICO DE ÓRGÃOS DE PRISIONEIROS, CÁMERAS VIGIAM EM TODA PARTE, ESTADO POLICIAL 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/conde-loppeux-explica-o-socialismo.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário