Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

BORIS CASOY ENTREVISTA FLÁVIO BOLSONARO NA REDE TV - 20.01.2019



Flávio Bolsonaro, sabe o que está faltando? É comunicação direta com o povo. Esquece a imprensa e o MPF, converse com os eleitores em primeiro lugar. Idem para o presidente.
Outra coisa: é estratégia comunista, psicopática, atacar e atacar sem dar tempo de reação ao adversário, ocupar todo o seu tempo e manchar sua reputação com suspeitas mesmo sem provas. Vc tem de DESMASCARAR isso, com fatos e lógica. Peça ajuda a Olavo de Carvalho.

*

Não é estranho que a primeira declaração de Rodrigo Jungmann sobre o atentado contra Bolsonaro, antes de qualquer investigação, foi que o assassino seria um lobo solitário?
 “O que se trabalha basicamente é com um ato isolado, o que se pode chamar de lobo solitário”
https://www.oantagonista.com/brasil/lobo-solitario-segundo-jungmann/

Os gigantescos números do BNDES são uma amostra do tamanho dos poderes envolvidos na trama contra o presidente e, provavelmente, contra Flávio Bolsonaro. É preciso investigar se essa história do Fabrício Queiroz não foi premeditada e articulada em conjunto com a morte de Marielle. Dinheiro para isso não falta.

*

Nivaldo Cordeiro Quer dizer que Jean Wyllys armou essa conversa de renuncia e asilo político para escapar da responsabilidade criminal que supostamente tem sobre o atentado a Jair Bolsonaro? Tô besta. A PF tem obrigação de divulgar as provas para a opinião pública e não deixar o fujão fugir.


Olavo de Carvalho O jornalismo no qual a suspeita de treta financeira DO MOTORISTA de um deputado é mais importante do que a tentativa de assassinato de um candidato presidencial não é jornalismo de maneira alguma. É armação, é golpe, é crime e nada mais.


LULA, QUEIROZ E O MAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário