Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

OLAVO DE CARVALHO - URGENTE E GRAVÍSSIMO - TRAIDORES OU IDIOTAS ÚTEIS DO PSL QUEREM IMPOR SISTEMA DE CONTROLE CHINÊS AOS BRASILEIROS



OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.midiasemmascara.org/
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

Olavo de Carvalho Jair Bolsonaro é um grande, honesto e leal presidente, mas cercado de falsos amigos.

* * *

Um povo que não controla nada e permite ao governo este controle absurdo está querendo o totalitarismo.

*

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Mais de Jeffrey Nyquist
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/JEFF%20NYQUIST

 

*

BOLSONARO FORÇA PSL A NEGAR CONVITE DO PARTIDO COMUNISTA CHINESES
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/terca-livre-bolsonaro-forca-psl-negar.html

*

A CHINA CONHECE MAIS O BRASIL DO QUE O BRASIL CONHECE A CHINA, DIZ WINSTON LING. 
"Existe um medo na direita brasileira de que brasileiros do bem sejam atraídos e enganados pela "sereia" que é a China. Vem daí o preconceito e o histerismo.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2019/01/18/a-china-conhece-mais-o-brasil-do-que-o-brasil-conhece-a-china-diz-winston-ling-em-entrevista-ao-boletim/
Estou certa de que os brasileiros conhecerão melhor a China assim que ela se abrir ao mundo democrático.

*

OLAVO DÁ UM PITO EM DEPUTADOS - TERÇA LIVRE - DEPUTADOS DO PSL APROXIMAM-SE DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/olavo-da-um-pito-em-deputados-terca.html

"O governo sabe que para controlar, vigiar e seguir a pista da população, deve suprimir o dinheiro em espécie." Daniel Estulin 

*
Olavo de Carvalho A idéia mais estúpida e mais criminosa que a elite acadêmica espalhou pelo mundo é que o progresso da ciência e da tecnologia aumenta o "poder da humanidade sobre a natureza material". Muito mais, muito antes, e até como condição indispensável para que esse efeito alegadamente maravilhoso possa produzir-se, o progresso mencionado aumenta O PODER DE UNS HOMENS SOBRE OS OUTROS.
Quem pode decentemente ignorar que civilizações tidas como portadoras de conhecimentos científicos superiores até à imaginação moderna foram, todas, sem exceção, civiizações demoníacas baseadas na escravidão e nos sacrifícios humanos?

*
A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário