Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

RIO DE JANEIRO VAI SER MONITORADO PELO SERVIÇO SECRETO CHINÊS - TERÇA LIVRE




BERNARDO KUSTER - CHINA - quem é o deputado Luís Miranda (DEM-DF)? Ele pretende lucrar entregando o Brasil à China. Comunistas sempre tiram vantagens dos traidores da pátria.
.
CHINA - quem é o deputado Luís Miranda (DEM-DF)?
https://youtu.be/oFKR6IQw93U

*

CONDE LOPPEUX EXPLICA O SOCIALISMO LIGHT DO PSOL - MILHARES DE EXECUÇÕES SUMÁRIAS POR ANO, CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TRÁFICO DE ÓRGÃOS DE PRISIONEIROS, CÁMERAS VIGIAM EM TODA PARTE, ESTADO POLICIAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/conde-loppeux-explica-o-socialismo.html

*

A HUAWEI É UM BRAÇO DA INTELIGÊNCIA DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS

(...)
"A Huawei é efetivamente um braço de inteligência do Partido Comunista Chinês, cujo fundador e CEO era engenheiro do Exército Popular de Libertação. É imperativo que tomemos medidas decisivas para proteger os interesses dos EUA e impor nossas leis. Se empresas de telecomunicações chinesas como a Huawei violarem nossos direitos sanções ou leis de controle de exportação, eles deveriam receber nada menos que a pena de morte - que essa ordem de recusa forneceria ", disse o senador Cotton.

"A Huawei e a ZTE são duas faces da mesma moeda. Ambas as empresas violaram repetidamente as leis dos EUA, representam um risco significativo para os interesses de segurança nacional dos EUA e precisam ser responsabilizadas. No futuro, precisamos combater o roubo de tecnologia avançada e sua violação descarada da lei dos EUA ", disse o senador Van Hollen.

"Empresas de telecomunicações chinesas como a Huawei representam uma ameaça crescente à segurança nacional dos EUA. Como empresas estatais, elas se reportam ao Partido Comunista Chinês e serão contratadas onde e sempre que possível para minar os interesses americanos e os dos nossos aliados. Essa legislação bipartidária define um padrão simples: se for descoberto que uma empresa de telecomunicações chinesa violou as sanções dos EUA, ela estará sujeita à mesma severa punição originalmente imposta à ZTE ", disse o deputado Gallagher.

"As ações da Huawei e da ZTE para minar sistematicamente a segurança cibernética dos EUA e aliados mostram que Pequim não deseja fazer parte do sistema baseado em regras, mas sim quebrá-lo. Estou satisfeito por ter os Senadores Cotton e Van Hollen unidos a mim e ao Representante Gallagher mostram que atacar os Estados Unidos, seus aliados e as normas internacionais que são a base para o próprio progresso da China resultarão em penalidades severas ", disse o deputado Gallego.

Mais em:
https://www.cotton.senate.gov/?p=press_release&id=1044

*

FBI diz que a Huawei elaborou um sistema de bonificação para executivos que roubassem segredos industriais.
http://www.telesintese.com.br/huawei-e-indiciada-nos-eua-por-supostamente-cometer-23-crimes/


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário