Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

POR QUE JEAN WILLIS ESTÁ FUGINDO DO BRASIL? - REGINA VILLELA - o real motivo da renúncia de Jean Wyllys ao mandato?



***

Junte os pontinhos...
Jean Willis diz que abandona a vida política e vai deixar o Brasil. Antes de partir, vista Lula em Curitiba.
Antes porém, Polícia Federal investiga várias 'coincidências' ligam o deputado que odeia Jair Bolsonaro ao sujeito que tentou matar o presidente.
1 - facada acontece em Juiz de Fora, MG. Pessoas incitam o povo gritando 'mata!', contra Adélio Bispo na esperança de que depois de esfaquear Bolsonaro, o criminoso fosse linchado.
2 - Ao mesmo tempo, alguém do gabinete de Jean Willis registra a entrada de Adélio Bispo no Congresso Nacional. O presidente da casa, Rodrigo Maia, impede que isso seja divulgado.
3 - Adélio é salvo do linchamento e segue para a delegacia, em Juiz de Fora. A PF assume o caso e o tira de Minas Gerais, o encaminhando para prisão de segurança máxima em MT.
4 - quatro advogados caros se apresentam para representar o criminoso. A polícia não identifica os pagantes.
5 - Vários registros mostram que Adélio frequentava o Congresso Nacional.
6 - Adélio Bispo era filiado ao PSOL, partido de Jean Willis.
7 - A polícia e o MP de Minas tentam dar o caso por solucionado e um delegado da PF compartilha da versão de que foi um 'Lobo Solitário',
8 - PF continua investigando o caso e aprofunda as ligações de Adélio com Jean.
9 - Jean sabe que está perto de ser identificado como mandante do crime e diz que é ameaçado e que se sente perseguido. Anuncia que vai pedir asilo político em outro país.
Pense.
https://www.facebook.com/regina.villela.2018/posts/302062657330547

CABRA DA PESTE TV da Regina Villela
https://www.youtube.com/channel/UCrQ4fiNiLn1hyPjFf1TjihA/videos

NOVO VÍDEO
https://www.facebook.com/regina.villela.2018/videos/302512097285603/

FAKE NEWS? : MPF apura possíveis depósitos de Jean Wyllys para advogado de Adélio Bispo
http://www.ocongresso.com/2019/01/urgente-mpf-apura-possiveis-depositos.html

* * *

E se a esquerda matar Jean Wyllys para jogar a culpa nos Bolsonaros?
*

Não é estranho que a primeira declaração de Raul Jungmann sobre o atentado contra Bolsonaro, antes de qualquer investigação, foi que o assassino seria um lobo solitário?
 “O que se trabalha basicamente é com um ato isolado, o que se pode chamar de lobo solitário”
https://www.oantagonista.com/brasil/lobo-solitario-segundo-jungmann/

AMIGAS E AMIGOS
Vocês acreditam que Jean Willys está fugindo do Brasil por ameaças?
Ele é um covarde traidor como qualquer esquerda!
O suplente que vai assumir é David Miranda, casado com outro homem chamado Gleen Greenwald, dono do site The Intercept! David ficou preso no aeroporto de Londres por estar com documentos desviados da CIA, agência de inteligência americana! Miranda é parceiro de Edward Snowden, considerado desertor americano e morando na Rússia atualmente!
Com a saída de Jean Willys e a entrada de David Miranda teremos uma agência de inteligência inimiga dentro do Congresso Nacional com acesso legal a todos os documentos sensíveis do país! Todas as decisões como a crise com a Venezuela estarão sob risco pois o Brasil apoia os EUA e a Venezuela é apoiada pelos russos! Tem coisas muito piores que ficaremos expostos!
Quando o povo patriota descobrir isso é bom que Jean Willys realmente não esteja no Brasil!
https://www.facebook.com/elisabeth.fiuza/posts/2303696456307398


Os gigantescos números do BNDES (500 bilhões só para ditaduras) são uma amostra do tamanho dos poderes envolvidos na trama contra o presidente e, provavelmente, contra Flávio Bolsonaro. É preciso investigar se essa história do Fabrício Queiroz não foi premeditada e articulada em conjunto com a morte de Marielle. Dinheiro para isso não falta.
Podemos estar no meio de uma grande operação de DESINFORMAÇÃO, nos moldes comunistas, com assassinatos e tudo?


Ministério da Justiça diz que homem que ameaçava Jean Wyllys está preso desde 2018
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/01/26/ministerio-da-justica-diz-que-homem-que-ameacava-jean-wyllys-esta-preso-desde-2018.ghtml


VÍDEO DA MARTA SERRAT NESTE PONTO:
https://youtu.be/fjgCZlol6l8?t=2200
 
Nivaldo Cordeiro Quer dizer que Jean Wyllys armou essa conversa de renuncia e asilo político para escapar da responsabilidade criminal que supostamente tem sobre o atentado a Jair Bolsonaro? Tô besta. A PF tem obrigação de divulgar as provas para a opinião pública e não deixar o fujão fugir. 

*
De forma ainda mais eficiente e discreta do que a atuação da Máfia da Lavanda dentro da Igreja Católica, a narrativa que auxiliará no acobertamento de qualquer ilícito do qual Jean Wyllys porventura esteja tentando se proteger (caso Adélio Bispo/ONGs diversitárias) já foi oficialmente estabelecida e devidamente distribuída para o mundo.
A versão das ameaças – atualmente tão verosímil quanto as suásticas e os tiros na caravana do PT – torna-se oficial. Protege Jean Willys de qualquer acusação que venha a ser dirigida contra ele e, acima de tudo, coloca-o como crítico por excelência do governo brasileiro junto à imprensa internacional. Agora a farsa de que ele é o “perseguido político membro da minoria homossexual que foi forçado a se exilar para sobreviver e fugir de um regime opressor” está completa e contou com a participação especial da Folha de S. Paulo. 
http://estudosnacionais.com/noticias/com-ajuda-de-jornais-fuga-do-deputado-visa-blinda-lo-de-suspeitas-e-construir-icone/

*
Olavo de Carvalho  · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?"
 
*

Olavo de Carvalho Quem achou que a esquerda estava se adequando aos meios democráticos e aceitando a histórica derrota de 2018, se enganou feio.
Eu apostaria que a perseguição ao Flávio Bolsonaro, a fuga de Jean Wyllys e a tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro, por um ex-membro do PSOL, estão ligados de alguma forma bem bizarra.
Vocês sabem como nasceu o PSOL? Vejam e tirem suas
conclusões." https://youtu.be/EIlLV566YGw
*
Stanley Lima Os cortes de verbas destinadas aos órgãos de imprensa não foram feitos para extinguir "a grande imprensa". Tanto que a grande imprensa está firme e forte.
O que falta é os Bolsonaro não misturarem liberdade de expressão com liberdade de aceitar que a mídia corrompa a imagem deles, como está fazendo, sem acionar processos judiciais reparatórios.
Stanley Lima Se os filhos do Bolsonaro não começarem a processar, processar e processar seus caluniadores, as calúnias vão colando na imagem deles até não haver nenhum espaço para a própria inocência , é quando o governo não dura nem 2 anos.
Chegará o momento em que a memória popular não saberá mais o que foi verdade e o que foi mentira sobre tanta notícia sobre os Bolsonaro, sem o revide judicial, único remédio possível.  
*
Olavo de Carvalho Quando as Forças Armadas, nos anos 90,. se recusaram a processar os jornalistas que mentiam contra elas, elas abriram o caminho para o acesso dos comunistas ao poder.
Vamos agora repetir a dose? 
*
Olavo de Carvalho A mídia inteira está empenhada em desestabilizar o governo e criminalizar toda resistência ao comunismo. Se não for detida, vai conseguir.
*
Olavo de Carvalho O jornalismo no qual a suspeita de treta financeira DO MOTORISTA de um deputado é mais importante do que a tentativa de assassinato de um candidato presidencial não é jornalismo de maneira alguma. É armação, é golpe, é crime e nada mais.

Olavo de Carvalho - No tempo de Collor, a conversa vagamente suspeita entreouvida por um motorista indiscreto desencadeou a mais vasta investigação que já se fez contra um presidente. Hoje em dia, seis testemunhas mortas no caso Celso Daniel não abalam em nada a reputação de governantes ungidos pelo dom da inatacabilidade intrínseca.


Flávio Gordon Vamos recordar: o namorado do substituto do Jean Wyllys confessando com todas as letras que a função do jornalismo é fazer oposição a Bolsonaro, ou seja, tratá-lo como inimigo político.

Hoje, no Brasil, não há mais distinção entre imprensa e partidos de oposição ao governo, em especial PT e PSOL, que controlam as redações.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2325210084158710

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.



Faltou falar dos quatro caros advogados pagos por um suspeito misterioso que a polícia não investigou.

"O presidente se esqueceu de mencionar mais um: a suspeita de que os advogados de Adélio Bispo teriam sido pagos pelo PCC. O fato foi descoberto pela Crusoé."

*

19 h URGENTE...ESTÃO ARMANDO UM GOLPE
A esquerda tá criando todo um ambiente de insegurança no Brasil, estourou os problemas com o Flávio e agora com essa história de milícia, Marielle e Jean dizendo que tá sendo ameaçado, sem provar nada, e agora na reportagem, leiam por favor a reportagem, ele diz que sua decisão foi por causa das ameaças que vem recebendo e está com medo porque foi descoberto o "envolvimento do filho do presidente com pessoas ligadas à milícias".
Conclusão, a esquerda, mídia e órgãos do MP, estão com tudo articulado pra criar um ambiente de que não existe "segurança no Brasil" ao ponto de um deputado não querer assumir o cargo por medo, tendo em vista que o filho do presidente tá envolvido com milícias.
Isso vai ser noticiado mundo afora, criando uma instabilidade monstruosa para o governo.
É muito sério o que estão armando.
Eles não dão ponto sem nó.

*
1 h Capitão Durval Ferreira explica a grande farsa Willys!!!Entendam e compartilhem MUITO!

AMIGAS E AMIGOS
Vocês acreditam que Jean Willys está fugindo do Brasil por ameaças?
Ele é um covarde traidor como qualquer esquerda!
O suplente que vai assumir é David Miranda, casado com outro homem chamado Gleen Greenwald, dono do site The Intercept! David ficou preso no aeroporto de Londres por estar com documentos desviados da CIA, agência de inteligência americana! Miranda é parceiro de Edward Snowden, considerado desertor americano e morando na Rússia atualmente!
Com a saída de Jean Willys e a entrada de David Miranda teremos uma agência de inteligência inimiga dentro do Congresso Nacional com acesso legal a todos os documentos sensíveis do país! Todas as decisões como a crise com a Venezuela estarão sob risco pois o Brasil apoia os EUA e a Venezuela é apoiada pelos russos! Tem coisas muito piores que ficaremos expostos!
Quando o povo patriota descobrir isso é bom que Jean Willys realmente não esteja no Brasil!
https://www.facebook.com/elisabeth.fiuza/posts/2303696456307398
 
*
A QUEM INTERESSA A CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA FLÁVIO BOLSONARO? - POLÍBIO BRAGA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/a-quem-interessa-campanha-difamatoria.html
*
BOMBA ATÔMICA- BANDIDO NELSON WILLIANS MANDOU MATAR O PRESIDENTE
https://www.facebook.com/MarcelloReis.RevoltadosONLINE/posts/10216054429987404
*
BOMBA Bolsonaro | Nelson Willians Fratoni Rodrigues o MANDANTE
https://youtu.be/q-PJHPCT9bw

*

OLAVO DE CARVALHO · Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro? NADA.
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro? NADA
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro? NADA.
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".


OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

É IMPOSSÍVEL ser marxista, leninista, trotskista etc, SEM admitir a legitimidade da violência política.
É esse pequenino detalhe que a imprensa brasileira faz questão de ignorar..

FLÁVIO MORGENSTERN - "99,9% dos crimes desse país não aconteceriam se não tivéssemos esquerdistas no poder, ideologia de esquerda no Judiciário, legisladores esquerdistas e esquerdistas matando."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1180296922145785



OLAVO DE CARVALHOPoucas coisas no mundo são tão imorais quanto um intelectual conservador discutindo educadamente suas divergências teóricas com um comunista enquanto os comunistas não param de roubar, torturar e matar.

O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é.
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

OLAVO DE CARVALHO "Todo comunista é um covarde manipulador e sorrateiro, que esconde por trás de eufemismos como "movimentos sociais", "progressismo", "lutas democráticas" a realidade horrenda dos crimes do seu partido." 

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente



E AINDA PARA PIORAR, CENSURA NO YOUTUBE VAI AUMENTAR
https://olhardigital.com.br/noticia/youtube-promete-reduzir-recomendacoes-de-videos-com-teorias-de-conspiracao/81931


*

DESMASCARANDO a narrativa JEAN WYLLYS!
.

SUPLENTE ENVOLVIDO COM ESPIONAGEM?
.


TERÇA LIVRE
.

COMUNISTAS AGINDO COMO COMUNISTAS!
Ítalo Lorenzon aborda as seguintes questões:
- A facada de bolsonaro é fake, mas as "ameaças" a Jean Wyllys são muito graves.
- Narrativas montadas para denegrir o novo governo, como a que relaciona Flávio Bolsonaro com milícias.
- Informações do MPF vazadas para a Globo, discretamente...
- Sem provas, Jean Wyllis se diz ameaçado e vai se "exilar".
- Ainda sem investigação: quem pagou os honorários dos advogados de Adélio Bispo? 
- Quem pagou para Adélio treinar no mesmo stand de tiro do Carlos Bolsonaro? e sua hospedagem de um mês em Juiz de Fora?
-Adélio, ex-militante do PSOL, teve presença registrada na Câmara dos Deputados no mesmo dia em que tentou assassinar Bolsonaro. Lobo solitário?
- Lobão já subiu a hashteg #investiguejeanwyllys 
- Quem mandou matar Bolsonaro? 142 dias sem resposta.
- Maria do Rosário acusa Sandro Rocha de estar envolvido na morte de Marielle.
- Centenas de pessoas desaparecidas depois do rompimento da barragem de Brumadinho em MG. Mídia Ninja afirma que a culpa do desastre é do Bolsonaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário