Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

ABRINDO OS NÚMEROS DO BNDES - LILO VLOG - MAS O ASSUNTO DA MÍDIA É O QUEIROZ




.

*

Flavio Bolsonaro é vítima de uma violência, uma ilegalidade inaceitável, o objetivo é tornar refém o governo de seu pai, e paralisar as reformas 
O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro não pediu à Tribunal de Justiça do Estado a quebra do sigilo bancário, fiscal, telemático ou qualquer outro de Flávio Bolsonaro. Portanto, se os dados bancários de Flávio Bolsonaro foram investigados, e se foram parar diante das câmeras da Rede Globo, tudo isso é profundamente ilegal. Como também é ilegal a investigação da movimentação bancária do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz, porque nenhum dos dois é investigado na operação de corrupção que apura o que aconteceu dentro da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.
Fica absolutamente evidente que Flavio Bolsonaro, que não requereu nenhum benefício de foro privilegiado, que simplesmente não pode abrir mão de um direito constitucional, de uma prerrogativa legal, foi investigado de maneira violenta, ilegal, criminosa.
https://poncheverde.blogspot.com/2019/01/flavio-bolsonaro-e-vitima-de-uma.html

Olavo de Carvalho "Façam as contas. 27 mil reais por mês são quantia anormal na conta de um vendedor de carros? Puta merda, até quando a malícia pueril será o supremo juiz da moralidade nacional? O caso do Queiroz é um factóide ridículo, forçado, artificioso, inventado só para queimar a reputação do Flávio Bolsonaro. Não merece dois minutos de atenção numa rádio do interior. O que merece atenção e merece ser denunciado, isto sim, é a operação midiática que o criou."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1211573618994710

*
 
PT, FARC e narcotráfico: uma cronologia  
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2010/07/pt-e-farc-uma-cronologia_21.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário