Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NANDO MOURA - DESMASCARANDO a narrativa JEAN WYLLYS!

.


*

o real motivo da renúncia de Jean Wyllys ao mandato? 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/o-real-motivo-da-renuncia-de-jean.html

Ministério da Justiça diz que homem que ameaçava Jean Wyllys está preso desde 2018
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/01/26/ministerio-da-justica-diz-que-homem-que-ameacava-jean-wyllys-esta-preso-desde-2018.ghtml

E se a esquerda matar Jean Wyllys para jogar a culpa nos Bolsonaros? 
 

.

*

A PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR - Por linguagem ideológica, refiro-me ao fenômeno diagnosticado por Eric Voegelin em uma fração considerável do pensamento político moderno e que marcaria um ineditismo em relação à antiguidade clássica: a "PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR". Não se trata aí, diz Voegelin, de uma simples resistência à análise, coisa que, decerto, também existia no passado. Não estamos falando apenas de um apego passional a opiniões (doxai) em face de uma análise (episteme) que as contrarie. Como esclarece o filósofo alemão: "Em vez disso, confrontamos-nos aqui com pessoas que sabem que, e por que, suas opiniões não podem resistir a uma análise crítica, e que, portanto, fazem da proibição do exame de suas premissas parte do seu dogma." (Eric Voegelin). Essa linguagem ideológica, sustentada sobre a proibição de perguntar, é um dos traços mais característicos do ambiente intelectual marxista e esquerdista de modo geral. (...) Gramsci foi, inegavelmente, um dos mais hábeis técnicos em linguagem ideológica. (FLÁVIO GORDON - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA)


"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" Isaias 5:20
https://www.facebook.com/ppffcosta/posts/2106180176061479

COMUNISMO "Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

Tenho a impressão de que no Brasil o distúrbio fronteiriço de personalidade é endêmico: as pessoas entendem as coisas no momento em que você as explica, mas não conseguem transmutar esse entendimento em consciência, portanto muito menos em ações.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631339747192

Uma das especialidades esquerdistas mais lindinhas é a sua destreza em jogar com o absurdo e o autocontraditório como meios de estupidificar a platéia. Eles "desconstroem" e relativizam a noção de "arte" como fetiche burguês até fazer com que qualquer cocô possa ser aceito como arte, mas ao mesmo tempo continuam explorando o culto burguês da arte como meio de proteger-se contra o julgamento público das suas obras.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631296642192

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente. 

Os esquerdistas mentiram e trapacearam tanto, desde o início do século XX, que quando chegou a década de 60 acabaram concluindo que a única maneira que tinham para recobrar ao menos um simulacro de dignidade intelectual era proclamar que a verdade não existia.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631067242192

Na mente de um esquerdista, não existe prazer maior que o de aderir conscientemente a uma mentira. Isso prova, aos seus olhos, que ele é superior à realidade, é o Super-Homem de Nietzsche, que inventa a sua própria realidade e caga montes para os fatos.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631086322192


Olavo de Carvalho Repetir incansavelmente a mentira, ignorando os desmentidos e as provas em contrário como se não existissem, não é um pecado ocasional, é a NORMA da intelectualidade esquerdista. Goebbels ainda usava fraldas quando os comunistas já eram mestres nessa coisa.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204176906401048

"No tempo de Collor, a conversa vagamente suspeita entreouvida por um motorista indiscreto desencadeou a mais vasta investigação que já se fez contra um presidente. Hoje em dia, seis testemunhas mortas no caso Celso Daniel não abalam em nada a reputação de governantes ungidos pelo dom da inatacabilidade intrínseca."
 http://www.olavodecarvalho.org/semana/040904globo.htm


Flávio Gordon - "Se, durante a ditadura, tínhamos uma censura autoritária e visível (frequentemente burlada, como muitos artistas e jornalistas da época já cansaram de confessar, até com certa graça), hoje temos uma censura totalitária, invisível, grave, onipresente. Ela não comporta gracejos nem brechas. Se, antes, ela vinha exclusivamente do governo, hoje ela é mais de tipo soviético-chinês, e o censor pode estar ao lado."
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html


.

COMUNISTAS AGINDO COMO COMUNISTAS!

Ítalo Lorenzon aborda as seguintes questões:
- A facada de bolsonaro é fake, mas as "ameaças" a Jean Wyllys são muito graves.
- Narrativas montadas para denegrir o novo governo, como a que Relaciona Flávio Bolsonaro com milícias.
- Informações do MPF vazadas para a Globo, discretamente...
- Sem provas, Jean Wyllis se diz ameaçado e vai se "exilar".
- Ainda sem investigação: quem pagou os honorários dos advogados de Adélio Bispo? 
- Quem pagou para Adélio treinar no mesmo stand de tiro do Carlos Bolsonaro? e ficar um mês hospedado em Juiz de Fora?
-Adélio, ex-militante do PSOL, teve presença registrada na Câmara dos Deputados no mesmo dia em que tentou assassinar Bolsonaro. Agiu sozinho?
- Lobão já subiu a hashteg #investiguejeanwyllys 
- Quem mandou matar Bolsonaro? 142 dias sem resposta.
- Maria do Rosário acusa Sandro Rocha de estar envolvido na morte de Marielle.
- Centenas de pessoas desaparecidas depois do rompimento da barragem de Brumadinho em MG. Mídia Ninja afirma que a culpa do desastre é do Bolsonaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário