Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

OLAVO DE CARVALHO - Você é Obrigado a Negar o Que Seus Olhos Veem



Olavo de Carvalho - Você é Obrigado a Negar o Que Seus Olhos Veem
https://youtu.be/DJ5bXzADoU8
*
OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
https://theinteramerican.net/olavo-de-carvalho-blog/ 
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.midiasemmascara.org/
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/
FRENTE DE DEFESA A OLAVO DE CARVALHO
https://www.facebook.com/frentededefesa/

Olavo de Carvalho English Videos
https://www.youtube.com/channel/UC5DgZFjS9R05Ib_4gMfinYA/vídeos

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

*
"Você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?"
*
A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade:

"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

*



https://youtu.be/mnpnIf8AFZg

*
Lembrando que controlar a informação é tão FUNDAMENTAL para o socialismo quanto a liberdade de expressão é necessária para a democracia. A sociedade livre tem o poder de vigiar os outros poderes. Amordaçar a sociedade em nome de uma minoria acabará por amordaçar a TODOS, com excessão dos psicopatas no poder. Já tivemos essa lição, mas parece que não aprendemos.


Olavo de Carvalho Por que TODAS as condutas humanas podem ser criticadas, MENOS uma?

OlavodeCarvalho Se alguém tem o direito de ter o sexo que imagina em vez daquele que se vê no seu corpo, ninguém tem o direito de enxergá-lo no sexo que seu corpo mostra. A imaginação de um tem autoridade sobre a percepção visual do outro. Torna-se assim critério supremo de julgamento a cobrança de Groucho Marx: "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?"
OlavodeCarvalho Quando os cidadãos são obrigados a negar o que os seus olhos vêem e a enxergar apenas o que o Estado manda, chegamos a um nível de prepotência que nem Stalin e Mussolini ousaram desejar.
7 h
Se não há homens e mulheres naturais e tudo é cópia cultural, não pode ter havido jamais um primeiro modelo natural para ser copiado, apenas cópias das cópias das cópias num regresso infinito. Isso é o óbvio dos óbvios, mas não acredito que algum membro do Supremo ou professor da USP tenha QI para compreendê-lo.
7 h
Aos ouvidos politicamente corretos, um argumento lógico irrefutável é violência, preconceito e intolerância.
7 h
Toda a lógica humana parte de algumas percepções intuitivas iniciais e fundamentais que adquirem o valor de símbolos articuladores. Destruídas essas percepções, adeus inteligência, sem possibilidade de retorno.
7 h
Desde os tempos de Stalin a Rússia, sob este aspecto, não mudou nada: fomenta no exterior aquilo que proíbe no seu próprio território.

*
André Porciúncula Poucos compreendem toda extensão do perigo que é o Estado afirmar que um homem é uma mulher ou que uma mulher é um homem e, ainda, obrigar a todos a aceitarem essa falsificação elementar da realidade. Não se trata do direito, daqueles que sofrem da dissociação de gênero, de se ver como pertencente ao sexo oposto, mas sim da possibilidade do Estado exigir que ignoremos nossos sentidos mais básicos e aceitemos, coercitivamente, uma farsa como verdade. Uma vez validado isto, perde-se qualquer limite para ação do Estado, e toda dimensão do real será subjugada pela vontade de alguns poucos burocratas ungidos. E me pergunto: o que impedirá, no futuro, que eles não nos considerem lá muito humanos?!?
*
Olha que coincidência isso aparecer na minha timeline justo agora que o STF está decidindo sobre criar um novo crime para atender a um discurso da esquerda ATUAL. Não que eles tenham "evoluído" no seu pensamento. É só lembrar o machismo e o preconceito do ex-presidente.
Não.
É só questão de oportunidade.

Olavo de Carvalho
Quem hoje vê como a coisa mais natural do mundo o apoio entusiástico da esquerda mundial ao movimento gayzista, como se toda repulsa ao homossexualismo fosse coisa da direita, ignora que durante toda a primeira metade do século XX intelectuais esquerdistas, em peso, explicaram o impulso homossexual não só como uma “perversão capitalista”, mas como o traço predominante da “extrema-direita nazifascista”. O fundador mesmo do movimento pela “liberação sexual”, Wilhelm Reich, pensava assim (v. “A Psicologia de Massas do Fascismo”). Outros documentos interessantes,a respeito, que me ocorrem agora de passagem, são: Carolyn Dean, “The Frail Social Body: Pornography, Homosexuality, and Other Fantasies in Interwar France” (University of California Press, 2000), o romance de Jonathan Littell, “Les Bienveillantes”, e o filme de Roberto Rossellini, “Roma, Cidade Aberta”, onde o oficial nazista que persegue os heróis da Resistência é nitidamente homossexual.
Esse fenômeno é mais um entre centenas de exemplos de que o movimento revolucionário não está preso a uma “ideologia” ou a um determinado corpo de valores, mas troca de discurso conforme as conveniências e a direção do vento, só permanecendo constante no propósito de dominar toda a sociedade e modificá-la segundo os seus caprichos.
Isso também nos ensina que é perda de tempo combater as bandeiras específicas que os revolucionários erguem diante de nós num momento determinado, pronto a trocá-las no dia seguinte, como o toureiro agita um pano vermelho para induzir o touro a investir na direção errada. A luta contra o movimento revolucionário NÃO É uma “luta de idéias”: é uma luta contra PESSOAS, contra homens, grupos e organizações que se arrogam o direito de mudar de idéia quantas vezes bem o desejem e de assim conduzir as massas na direção de algo que nem eles mesmos sabem onde está nem o que é. Como bem disse o ex-presidente Lula, “não sabemos qual tipo de socialismo queremos”.



A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso", ou seja, poder? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado por dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Essa é mais uma das mil-e-uma funções do politicamente correto. 

Leia sobre paramoralismo em "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER"


PNDH-3 -
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE
Querem impor a homossexualidade como normal e punir a noção que a heterossexualidade é o padrão da sexualidade humana. (Eixo orientador 3)


ESTADO APARELHADO FAZ LEIS PARA CRIMINALIZAR A SOCIEDADE  - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK
https://youtu.be/yNHEjF1wodQ

GAYZISMO E CENSURA: PUNIÇÃO PARA CRÍTICA ABSTRATA SABOTA O SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO
https://youtu.be/8TGBh-XqPMM

A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

PEDOFILIA - COTAS PARA CRIMINOSOS EM EMPRESAS - CRIMINALIDADE É ESTRATÉGIA
https://youtu.be/qalwk6i8b1o

BERNARDO KUSTER - STF e ditadura LGBTTQI -- hoje vamos PRESOS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/bernardo-kuster-stf-e-ditadura-lgbttqi.html

PAULO PAVESI - MISTÉRIO DE SABRINA SOLUCIONADO. - ESTADO APARELHADO, TRÁFICO DE BEBÊS, JOÃO DE DEUS, MPF, ORCRIM X BOLSONARO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/paulo-pavesi-misterio-de-sabrina.html

VEREADOR ALEXANDRE ALELUIA QUER FAZER UMA LIMPEZA NAS LEIS INÚTEIS, ABSURDAS E NOCIVAS
https://youtu.be/GgR7P5U3RfM

A técnica da rotulação inversa - II
 As premissas lógicas embutidas nas declarações do Prof. Nicolellis e nas reportagens dos sites Viomundo e Fórum não poderiam ser mais evidentes:
1) Dizer qualquer palavra contra o homossexualismo, mesmo de maneira genérica e desacompanhada de qualquer ameaça, é incitação à violência, coisa indigna de pessoas que se dizem cristãs.
2) Um cidadão esclarecido, amante do debate livre e democrático, deve reagir a essas opiniões exibindo-se em público como vítima iminente de atentado, chamando a polícia e fazendo com que os desgraçados opinadores sejam perseguidos como bandidos, acossados como ratos.
A reação brutalmente exagerada, espera-se, induzirá o distinto publico a acreditar piamente que violentos são aqueles que emitiram as opiniões, não aqueles que mobilizaram contra eles a força armada do aparato repressor.
Se o leitor queria uma ilustração local do que escrevi sobre a técnica da rotulação inversa, aí está.
O emprego constante e obsessivo dessa técnica é uma das manifestações mais corriqueiras da inversão geral da realidade, característica da mentalidade revolucionária.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110127dc.html

LEI NATURAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/lei-natural.html

LEIS COMPRADAS COM SEU DINHEIRO - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/aijMxJx9Hio

O BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/j7A3XRYASAw

A CRIAÇÃO DE INFINITAS LEIS PARA PERSEGUIR QUALQUER UM - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/cY4RdhJIz4I

CAIA NA REAL -  LEIS ESQUERDISTAS, ESTADO SEM LIMITES, TOTALITARISMO
https://youtu.be/7zE27rO3wUA

LEIS ESQUERDISTAS SERVEM PARA DESTRUIR E NÃO PARA DEFENDER DIREITOS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TGtTTl4HGdc

INCOMPETENTES E BANDIDOS FAZEM E VOTAM AS LEIS QUE MANDARÃO NA TUA VIDA - OLAVO, LOBÃO, BOLSONARO https://youtu.be/4gfMmYgZEn4

LEI ANTITERRORISMO PROTEGE TERRORISTAS
https://youtu.be/xJ6K9_On3x0

LEI DE IMIGRAÇÃO ABRE O PAÍS AO TERRORISMO E MAIS - LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA
https://youtu.be/QEifVt7cjDs

PORTARIA DO TRABALHO ESCRAVO SERVE APENAS PARA INSTALAR O COMUNISMO - INFORME-SE! - BIA KICIS
https://youtu.be/86wNVa0_HeE

AS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM PORQUE TRABALHAM PARA A ESQUERDIZAÇÃO DO BRASIL - TERÇA LIVRE
https://youtu.be/Q6RWGY24d6Y

Olavo de Carvalho - Se existe um poder legislativo em atividade permanente, o número de leis e regulamentos aumenta necessariamente até ultrapassar a capacidade de absorção não apenas do cidadão comum, mas até dos estudiosos especializados. Todos ficam à mercê de leis que desconhecem e cujo desconhecimento, ao mesmo tempo, não têm o direito de alegar. Com o tempo, todas as democracias se transformam em tiranias por meio do seu simples funcionamento normal, sem necessidade de nenhum golpe de Estado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/772164386268971

O ESTADO APARELHADO E O CRIME ORGANIZADO



*

IMBECILÊS A LÍNGUA POLITICAMENTE CORRETA
Paulo Briguet

Lev Trotsky certa vez disse que no advento da sociedade comunista todo varredor de rua se transformaria em um Goethe. A realidade foi um tanto menos poética: a partir de 1948, nos países do Leste Europeu, os escritores é que viravam varredores de rua, e esse foi o caso do romancista tcheco Ivan Klíma. Proibido pelos comunistas de exercer a sua profissão, Klíma sobreviveu por um tempo limpando as ruas de Praga. Dessa experiência nasceu o livro "Amor e Lixo", cuja leitura recomendo a vocês sete.

Foi Ivan Klíma quem deu um novo sentido à expressão "imbecilês". O termo original se refere a um idioma criado por cientistas nos Estados Unidos, composto por apenas 225 palavras, para a comunicação entre pessoas e chimpanzés. Em certa passagem de "Amor e Lixo", o protagonista do livro percebe que os líderes comunistas, bem como seus seguidores na imprensa e na academia, estão falando uma nova forma de imbecilês. Não mais para a comunicação entre os seres humanos e os macacos, mas para que as elites falantes pudessem se diferenciar das pessoas de "senso comum" - nós, os chimpanzés. Eis a língua politicamente correta!

Algo parecido ocorre no romance "1984", de George Orwell, com a criação de "novilíngua" pelas autoridades socialistas. Inimigo feroz dos totalitários de seu tempo, Orwell acreditava que a falta de sinceridade é o maior inimigo do escritor, "e a linguagem da falta de sinceridade é o clichê". Em sentido semelhante, Martin Amis declarou que o trabalho do escritor pode ser definido como "luta contra o clichê".

No imbecilês ideológico, a riqueza expressiva da língua é substituída por clichês e frases feitas. Contaminado pelo vírus politicamente correto, o idioma vai sendo esvaziado de sentido e as palavras deixam de expressar a realidade e passam a ocultá-la. É a língua do marxismo cultural, que o filósofo Olavo de Carvalho descreveu (e denunciou) em seu famoso livro "O Imbecil Coletivo"; por isso, Olavo é tão odiado e atacado. Pudera: no Brasil, o sujeito escolhido pela esquerda como patrono da educação é um mestre do imbecilês!

Os atuais falantes do imbecilês detestam o povo e a alta cultura, pois a sabedoria popular e as grandes obras do espírito humano têm o poder de desmascarar as mentiras ideológicas. Outra maneira de vencê-lo é a alfabetização correta; não por acaso, os marxistas culturais estão desesperados com essa possibilidade e vivem atacando o ministro Ricardo Vélez e o professor Carlos Nadalim.

Felizmente, o nosso povo caiu em si e não aceita mais falar a língua do politicamente correto. Não admitimos mais ser tratados como os chimpanzés dos ideólogos. Pouco a pouco, os brasileiros resgatam as virtudes cívicas e morais, libertando-se das amarras do marxismo cultural. Devidamente alfabetizados, se Deus quiser, resgataremos o idioma de Camões, Pessoa, Machado e Bandeira. Quanto ao imbecilês, que vá para a lata de lixo da história.

Fale com o colunista: 
avenidaparana @ folhadelondrina.com.br

Paulo Briguet
https://www.folhadelondrina.com.br/blogs/paulo-briguet/imbeciles-a-lingua-politicamente-correta-1025732.html

Marcelo Machado"A Constituição Americana é o documento mais sagrado da república americana. Ele é o objeto a ser defendido por pessoas de todas as crenças, e de todos os espectros. Mas isso é passado: na atual ditadura politicamente correta, a constituição é um mero pedaço de papel, e o que os deuses do progressismo disserem passa a ser lei. É assim que a Agenda LGBT de igualitarismo trouxe o totalitarismo, no qual as liberdades civis, propriedade privada e direito a opinião e expressão são suprimidos. Quando a agenda LGBT é consagrada em lei, isso não significa só o fim da liberdade de expressão somente, mas o fim de todas as liberdades. Basta ver as punições dos estados para proprietários que não queiram fazer lobby para a agenda LGBT por meio de seus produtos. O estado está literalmente abolindo aos direitos civis consagrados na Constituição por conta de uma agenda política!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário