Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PT QUER CIDADÃO DESARMADO E VAI AO STF CONTRA DECRETO DE BOLSONARO

.

 
***

O desarmamento é esquerdista e está obtendo o resultado almejado: CRIMINALIDADE CRESCENTE, cidadão de bem acuado, inversão de valores revolucionária.

*** 

Olavo de Carvalho A massa adepta da liberação de armas é um dos principais apoios populares do governo. O presidente deveria cuidar para não desagradá-la NEM UM POUQUINHO
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1209658165852922

CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
Olavo de Carvalho - "O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, ou de agitação insurrecional se estiver fora dele." 
http://www.olavodecarvalho.org/estudar-antes-de-falar/  

Nivaldo Cordeiro Eu fiquei muito decepcionado com o decreta que supostamente liberaria a compra de armas legais. Prevaleceu a ótica da polícia judiciária. Prevaleceu o controle da burocracia. Um atentado contra os mais pobres, exigindo coisas caras e inúteis. Armas de defesa civil nas residência prescindem de treinamento específico. Quem deve decidir se tem capacidade psicológica para comprar é o cidadão, no alto da sua liberdade. Atentaram contra os cidadãos em geral e contra os cidadãos mais pobres em particular. A mudança não é muito significativa em relação ao status quo ante. Acho que o presidente Bolsonaro deixou-se guiar por Sergio Moro, treinado para pensar como burocrata judiciário que é. Perdeu-se uma oportunidade histórica de retirar a tutela estatal sobre os cidadãos.


.







PAULO ENEAS ESCLARECE O QUE A IMPRENSA DESINFORMA:

O decreto assinado agora a tarde pelo Presidente Jair Bolsonaro regulamentando o direito de posse de armas desmente todas as informações falsas previamente divulgadas de maneira especulativa pela grande imprensa, e que serviram unicamente para desinformar e causar uma certa tensão entre os apoiadores do presidente.

Sobre a desinformação divulgada a respeito de suposta exigência de cofre, o decreto estabelece apenas que o cidadão que tem crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência em sua residência, deverá assinar um termo de compromisso declarando ter um local seguro, que pode ou não ser um cofre, para guardar as armas. A suposta exigência de cofre divulgada pela grande imprensa não passou de fake news.

O decreto também estende de cinco para dez anos o prazo para renovação do cadastramento, e obviamente exclui do direito à posse legal de armas as pessoas com vínculos de qualquer natureza com organizações criminosas. O decreto também permite a posse de até quatro armas de fogo, e não duas como falsamente divulgado antes, número que poderá aumentar em circunstâncias específicas.

Por fim, o mais importante: o novo decreto estende o direito de posse de armas a todo o território nacional. Isso porque o decreto estabelece como condição para a posse de armas que o cidadão requerente resida em um Estado (e não em um município, como também falsamente informado pela grande imprensa) que tenha um certo índice mínimo de homicídios para cada grupo de cem mil habitantes. Um índice que abarca todos os estados da federação.

As armas da grande imprensa: a mentira e a desinformação

Todo o noticiário anterior a divulgação do decreto sobre posse de armas serviu apenas para desinformar, plantar notícias falsas e para gerar dúvidas no público quanto ao cumprimento do compromisso de campanha assumido pelos então candidatos Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão.

A grande imprensa ao longo desses dias ocupou-se unicamente em criar um pseudo-fato consumado, por meio da divulgação de mentiras plantadas sobre o teor do decreto com o objetivo de gerar frustração entre os eleitores e apoiadores dos agora presidente e vice Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão.

Trata-se da mesma tática que essa grande imprensa que está a desserviço do País tem usado a respeito da mudança da Embaixada do Brasil em Israel para a capital daquele país, Jerusalém. Por mais que o Presidente já tenha reiterado esse compromisso, a grande imprensa empenha-se, por meio da publicação de notas falsas, em divulgar a ideia de que o governo teria recuado dessa decisão.

Os exemplos do decreto das armas e da mudança da embaixada ilustram o papel danoso que a grande imprensa desempenha e pretende continuar a desempenhar nesse governo: mentir e desinformar, para promover guerra política contra um governo que se inicia e que tem amplo respaldo da população e dos agentes econômicos.

Por sua vez, cabe ao público em geral não dar crédito e audiência a esses veículos desinformadores, pois eles já deram prova cabal de sua total falta de compromisso com a verdade. 
#CriticaNacional #TrueNews #RealNews 

https://criticanacional.com.br/2019/01/15/decreto-sobre-posse-de-armas-a-grande-imprensa-mentiu-outra-vez/


*

OLAVO DE CARVALHO Se o governo não responsabilizar os desarmamentistas como co-responsáveis pelas mortes de milhares de cidadãos desarmados, os desarmamentistas não vão parar de responsabilizar o governo por homicídios hipotéticos futuros.


*

CORONEL PAES DE LIRA: Presidente Bolsonaro, já em 01/01/2019, baixe atos de sua alçada em prol do Direito de Legítima Defesa - Decreto 5123 
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/coronel-paes-de-lira-presidente.html

*
 
OLAVO DE CARVALHO "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário