Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

DEPUTADOS DO PSL SOFRERAM LAVAGEM CEREBRAL? - BERNARDO KUSTER


Deputados do PSL sofreram lavagem cerebral?
https://youtu.be/JSTpahW0Zkc

.
O "socialismo light" do PSL
https://youtu.be/-uAabG7avIs

*

Para a China, a verdadeira moeda é PODER, negócios são pretextos.

*

"Nós votamos no PSL para não deixar o PT nos vender pra China como alguns deputados do próprio PSL tentaram
A comitiva de deputados do PSL que foi à China só recebeu críticas, demonstrou sua brutal ignorância geopolítica e a irresponsabilidade de suas respostas vai lhes custar a carreira
Todo o grande segredo do PT para apresentar números lindos que só descreviam o paraíso para investidores e para jornalista repetir sobre PIB sem ninguém entender era simples: vender o país para a China. A China, que está comprando todo o planeta sob o mando do Partido Comunista."
http://sensoincomum.org/2019/01/19/nos-votamos-psl-vender-china/


*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/


Da página da Bruna Luiza:
Então você quer ir à China?
Então você se elege deputado federal e resolve aceitar um convite para uma viagem à China, sem avisar seu partido ou consultar seus eleitores.
...Continuar lendo
*
Pus em questão a sobrevivência da nação no contexto da voracidade imperialista chinesa, mas os deputadinhos mudaram o foco da discussão: a urgência máxima de suas vidas é fazer o presidente da República gostar mais deles do que de mim. Nossas escalas de prioridade são bem diferentes.
*
Para mim, a questão essencial é:
Entregar a um governo estrangeiro comunista a identidade facial de todos os brasileiros é a total abdicação da soberania nacional. Se queremos isso, deveríamos ter votado no Caggad.
Por que os deputados não debatem isso em vez de colocar no centro da discussão as suas vaidades supostamente feridas?
https://s1n7ese.com/article/o-filosofo-e-os-deputados-ou-exercitando-o-senso-das-proporcoes/
*
Tento defender a soberania nacional e os deputados acham que meu objetivo é danar as suas reputações. Definitivamente, não estamos falando do mesmo assunto nem cultuando os mesmos valores.
*
Suas Incelenças querem mesmo chantagear o presidente da República, ameaçando retirar seu apoio parlamentar se ele não submeter o país ao poder do Partido Comunista Chinês?
Li isso num jornal e ainda tenho dificuldade em acreditar.
*
23 h
Se o sistema de reconhecimento facial fosse americano, a mídia, as universidades e o Beautiful people inteiro estariam gritando contra a "intervenção imperialista".
*
23 h
Se os deputados eleitos pelo partido do presidente colocam sua lealdade ao Partido Comunista Chinês acima da lealdade ao presidente, considerando aquela inegociável e esta negociável, o Brasil já acabou.
*
23 h
Será que o Winston Ling conhece mais o regime da China do que os exilados chineses que publicam o Epoch Times?
*
23 h
Sobre o regime chinês, não acredito numa só palavra vinda de quem ganha dinheiro com ele.
*
22 h
O destino político de Suas Incelenças não é da minha conta nem é o centro da questão.
O centro da questão é este: Devemos entregar ao Partido Comunista Chinês, dono da Huawei e tradicional assassino de cristãos, o cadastro de informações sobre todos os cidadãos brasileiros? Sim ou não?
*
22 h
Se meu objetivo fosse trazer dano a Suas Incelenças, eu teria enfatizado, em primeiro lugar, que só por receber presentinhos de um governo estrangeiro elas já perderam seus mandatos. Mas esse, evidentemente, não era o ponto sobre o qual chamei atenção em primeiro lugar.
 *
22 h
As ameaças já começaram:
"China só investe onde é bem-vinda; cuidado Brasil", diz Câmara de Comércio
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/01/19/china-so-investe-onde-e-bem-vinda-cuidado-brasil-diz-camara-de-comercio.htm

*
(Não esqueçam que as relações comerciais do Brasil com a China foram fomentadas até não mais poder, boicotando países democráticos como os EUA, pela comunista bandilma, e não esqueçam o que acontece hoje com a Europa dependente do gás russo)
*


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário