Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2019

VERBA PÚBLICA PARA IMPRENSA AMIGA É CASO DE CRIMINALIZAÇÃO



"É caso de criminalização", diz general Santos Cruz sobre verba pública para imprensa amiga
https://youtu.be/pHpyz5EIY8I


*
Presidente Bolsonaro não só NÃO DEVE dar dinheiro público à mídia, como isso deveria ser PROIBIDO ao governo pois é COMPRAR a imprensa, fazer a "regulação econômica da mídia". É o controle das informações por pressão financeira. A mídia deve ser sustentada e depender do consumidor de notícias, que pode exigir dela a verdade. Dinheiro público corrompe a imprensa e ameaça a democracia que precisa de informações reais e opiniões honestas. E a imprensa que estiver de rabo preso com o comunoglobalismo será descartada pelo consumidor se as verdades estiverem circulando por outras vias. 

A direita só sobrevive se houver liberdade de expressão para se buscar e questionar, o que garante mínimo de verdades circulando para desmascarar a mentira. A esquerda, ao contrário, só avança com controle da informação escorado em crenças de que tudo pode ser construído e desconstruído ao bel prazer, pois a verdade não existe, o que existe são opiniões, "narrativas" e PODER. Quando a esquerda troca a verdade por poder, o resultado inevitável é o inferno totalitário já conhecido por todos e ansiado pelos psicopatas que o comandarão.

As redes sociais não teriam tanta importância se a imprensa estivesse cumprindo seu papel. Aliás, nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando e as verdades não estivessem sendo suprimidas:
David Rockefeller agradece à imprensa • Estamos gratos ao The Washington Post , The New York Times , Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. “ Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL . A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais .” — David Rockefeller, discurso na Comissão Trilateral em 1991

"Não sei como o acordo de sumir com a notícia veio a ser obedecido tão fielmente por todos os órgãos de mídia (se bem que no Brasil eles não sejam tantos que não se possa suborná-los, ou intimidá-los, ou simplesmente seduzi-los por atacado). Mas sei de onde partiu a ordem de sumiço: partiu do próprio Foro de São Paulo, na pessoa do seu fundador e dirigente máximo, Luís Inácio Lula da Silva."  
http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

CENSURA - LULA COMPROU A IMPRENSA
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

DILMA NEGOCIOU A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA COM GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER EM 2015 - HUMANIZA REDES

CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html


"CRIME SEM PUNIÇÃO GERA A PUNIÇÃO SEM CRIME"

Vou lhes dar um exemplo: Há DÉCADAS ensino que a conduta de jornais, revistas, canais de TV e estações de rádio não é determinado pelos proprietários das empresas, mas pelo "coletivo" das redações. E o governo o que faz? Corta as verbas publicitárias das empresas e, em vez de processar os jornalistas difamadores, os elogia e afaga.
Sou eu o mentor dessa merda? Fui eu quem deu aos senhores ministros tamanha lição de imbecilidade?

*
Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

*
Olavo de Carvalho O jornalismo no qual a suspeita de treta financeira DO MOTORISTA de um deputado é mais importante do que a tentativa de assassinato de um candidato presidencial não é jornalismo de maneira alguma. É armação, é golpe, é crime e nada mais.
 
*
Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário