Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PAULA MARISA FURIOSA, COM RAZÃO - PSL AMIGUINHO DO PARTIDO COMUNISTA



Psl Lacrando Na China
https://youtu.be/JSMQjTtAAb0

*

OLAVO DÁ UM PITO EM DEPUTADOS - TERÇA LIVRE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/olavo-da-um-pito-em-deputados-terca.html

*

Pessoal, não devemos entregar tanto controle a um Estado cujos cidadãos não têm controle algum sobe ele:

Bancada do PSL vai à China importar sistema que reconhece rosto de cidadãos 
Deputados federais e senadores da bancada do PSL no Congresso Nacional vão apresentar no início do ano legislativo (que começa em fevereiro) um PL (Projeto de Lei) que define a obrigação da implantação de tecnologia de reconhecimento facial em locais públicos para auxiliar as forças de segurança pública no combate ao crime e captura de suspeitos ou foragidos.
https://www.pslnacional.org.br/noticia/bancada-do-psl-vai-a-china-importar-sistema-que-reconhece-rosto-de-cidadaos

*
 
A HUAWEI É UM BRAÇO DA INTELIGÊNCIA DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS

(...)
"A Huawei é efetivamente um braço de inteligência do Partido Comunista Chinês, cujo fundador e CEO era engenheiro do Exército Popular de Libertação. É imperativo que tomemos medidas decisivas para proteger os interesses dos EUA e impor nossas leis. Se empresas de telecomunicações chinesas como a Huawei violarem nossos direitos sanções ou leis de controle de exportação, eles deveriam receber nada menos que a pena de morte - que essa ordem de recusa forneceria ", disse o senador Cotton.

"A Huawei e a ZTE são duas faces da mesma moeda. Ambas as empresas violaram repetidamente as leis dos EUA, representam um risco significativo para os interesses de segurança nacional dos EUA e precisam ser responsabilizadas. No futuro, precisamos combater o roubo de tecnologia avançada e sua violação descarada da lei dos EUA ", disse o senador Van Hollen.

"Empresas de telecomunicações chinesas como a Huawei representam uma ameaça crescente à segurança nacional dos EUA. Como empresas estatais, elas se reportam ao Partido Comunista Chinês e serão contratadas onde e sempre que possível para minar os interesses americanos e os dos nossos aliados. Essa legislação bipartidária define um padrão simples: se for descoberto que uma empresa de telecomunicações chinesa violou as sanções dos EUA, ela estará sujeita à mesma severa punição originalmente imposta à ZTE ", disse o deputado Gallagher.

"As ações da Huawei e da ZTE para minar sistematicamente a segurança cibernética dos EUA e aliados mostram que Pequim não deseja fazer parte do sistema baseado em regras, mas sim quebrá-lo. Estou satisfeito por ter os Senadores Cotton e Van Hollen unidos a mim e ao Representante Gallagher mostram que atacar os Estados Unidos, seus aliados e as normas internacionais que são a base para o próprio progresso da China resultarão em penalidades severas ", disse o deputado Gallego.

Mais em:
https://www.cotton.senate.gov/?p=press_release&id=1044

Nenhum comentário:

Postar um comentário