Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ATAQUES CRIMINOSOS CONTRA OLAVO DE CARVALHO E A APOTEOSE DA COVARDIA - - TERÇA LIVRE

.
A APOTEOSE DA COVARDIA
https://youtu.be/sDTwROKfdyo

FRENTE DE DEFESA A OLAVO DE CARVALHO
https://www.facebook.com/frentededefesa/


*

INJUSTIÇA MONSTRUOSA



OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
https://theinteramerican.net/olavo-de-carvalho-blog/ 
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA 
http://www.midiasemmascara.org/
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

FRENTE DE DEFESA A OLAVO DE CARVALHO
https://www.facebook.com/frentededefesa/

Olavo de Carvalho English Videos
https://www.youtube.com/channel/UC5DgZFjS9R05Ib_4gMfinYA/vídeos

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

*
OLAVO DE CARVALHO - AMEAÇAS DE MORTE - MILITARES OMISSOS - O QUE O GOVERNO FEZ CONTRA SEUS INIMIGOS?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/olavo-de-carvalho-ameacas-de-morte.html

*
Olavo de Carvalho Ninguém vai informar à revista Época que os seu entrevistadinhos Carlos Velhaco e Chico Cazzo nunca foram meus alunos nem admiradores, o primeiro apenas um espião e o segundo um inimigo desde o começo?

Olavo de Carvalho Vocês acham mesmo que um aluno de verdade, pelo simples fato de ter-se "desiludido" com seu professor, iria escrever contra ela numa revista da inteligência russa, acusando-o de ser um agente do George Soros pago para desestabilzar o governo Dilma? O Carlos Velhaco obviamente entrou no meu curso como espião, jamais como aluno.


Até que sejam divulgados os nomes do mandante do Adélio Bispo, toda acusação de "corrupção" levantada contra membros do governo ou familiares do Bolsonaro é OPERAÇÃO DIVERSIONISTA.
*
O único "Homem Sancto" autor de ameaças que o Jean Uiui citou não lhe oferece perigo algum, porque está na cadeia. Mas há outros soltos por aí que fizeram ameaças a mim, à Joice Hasselmann e à Ana Caroline Campagnolo. Por que a mídia inteira faz de conta que o perigo é para o Uiui e não para nós?

*
CARLOS VELHACO e JULIO SOUMZERO são meninos de recados do governo russo, nada mais.

O CARLOS VELHACO, que a É-Porca chama de meu ex-admirador, escrevia NUM JORNAL RUSSO, me acusando de ser -- vejam só -- UM AGENTE DO GEORGE SOROS.

*
Enfrentando toda sorte de perigos e dificuldades, abri um rombo na hegemonia cultural esquerdista, permitindo que idéias antes proibidas entrassem em circulação, entre as quais a defesa da honra das Forças Armadas. Agora alguns membros destas, que se beneficiaram desse trabalho sem ter colaborado com ele em nada, me retribuem a gentileza, juntando-se aos meus inimigos num esforço, nacional e internacional, que não pretende contestar alguma idéia minha, mas destruir a minha existência profissional, social, econômica e física. Nunca vi tanta honra e dignidade

*

Na matéria da É-Porca, o sr. Carlos Velhaco posa de um simples "ex-aluno desiludido", mas o caso é bem diferente. Durante o meu debate com o Duguin, em 2011, ele qualificou o professor russo de "psicótico", mas dois anos depois já estava escrevendo numa revista do governo russo, dirigida por esse mesmo professor, um artigo abertamente duguinista que me acusava de "agente provocador" incumbido por -- logo quem! -- George Soros de... provocar uma guerra na América Latina! Obviamente isso não é uma "desilusão de aluno", é um giro ideológico de 180 graus acompanhado de teorização conspiratória ostensivamente delirante.

O problema do sr. Velhaco nunca foi comigo. Foi com ele mesmo -- uma mentalidade psicopática que encena um grotesco -- e antecipadamente fracassado, é claro -- esforço de auto-superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário