Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

NANDO MOURA - PSL NA CHINA




*


Não esqueçam que as relações comerciais do Brasil com a China foram fomentadas até não mais poder, pela comunista bandilma, boicotando países democráticos, EUA e outros, e forjando uma dependência que não existia. Lembrem-se do que acontece hoje com a Europa dependente do gás russo. Tudo isso é estratégia de expansão comunista. Para a China, a verdadeira moeda é PODER, negócios são pretextos.

*

Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.
 
*

FBI diz que a Huawei elaborou um sistema de bonificação para executivos que roubassem segredos industriais.
http://www.telesintese.com.br/huawei-e-indiciada-nos-eua-por-supostamente-cometer-23-crimes/

Olavo de Carvalho "Uma atitude subserviente em relação aos EUA pode ser boa para os americanos, mas não para o Brasil, cada vez mais dependente dos investimentos e das compras dos produtos nacionais pelos chineses."
É o editorial da É-Porca. Só um idiota completo não enxerga que a China está exigindo, de uma só vez, MIL VEZES mais subserviência do que os EUA jamais exigiram;
É-Porca já foi uma boa revista. Hoje em dia é desinformação comunista e nada mais,.

*

"Nós votamos no PSL para não deixar o PT nos vender pra China como alguns deputados do próprio PSL tentaram
A comitiva de deputados do PSL que foi à China só recebeu críticas, demonstrou sua brutal ignorância geopolítica e a irresponsabilidade de suas respostas vai lhes custar a carreira
Todo o grande segredo do PT para apresentar números lindos que só descreviam o paraíso para investidores e para jornalista repetir sobre PIB sem ninguém entender era simples: vender o país para a China. A China, que está comprando todo o planeta sob o mando do Partido Comunista."
http://sensoincomum.org/2019/01/19/nos-votamos-psl-vender-china/

* A economia da China hoje é "economia fascista". Todos os empresários são empregados do governo, que é como um sócio majoritário. " A única diferença entre as economias fascistas dos anos 30 e a de agora é que aquelas eram de escala nacional e, para impor-se, recorreram muito logicamente a um discurso carregado de mitologia patrioteira e racista. A de hoje é mundial, devendo portanto usar de pretextos simbólicos que, ao contrário, sirvam para dissolver as identidades nacionais e os valores morais e religiosos a elas associados. Daí o pacifismo, o feminismo, o multiculturalismo, o desarmamentismo civil, o casamento gay, etc. Ideologia, já definia o velho Karl Marx, é um “vestido de idéias” em torno de objetivos que nada têm a ver com idéias. Hitler confessava, em privado, não acreditar nem um pouco na discurseira racista que usava para infundir nos alemães um sentimento de ódio travestido de amor à justiça. Os próceres do globalismo progressista também não acreditam no besteirol politicamente correto que injetam nas massas de militantes idiotizados. Tanto quanto o comunismo e o fascismo de velho estilo, o “socialismo democrático” ou “terceira via” de hoje é um compactado de maus sentimentos numa embalagem de belas palavras" https://espacoconservador.wordpress.com/2016/01/20/a-vitoria-do-fascismo-olavo-de-carvalho/

*

A CHINA CONHECE MAIS O BRASIL DO QUE O BRASIL CONHECE A CHINA, DIZ WINSTON LING. 
"Existe um medo na direita brasileira de que brasileiros do bem sejam atraídos e enganados pela "sereia" que é a China. Vem daí o preconceito e o histerismo.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2019/01/18/a-china-conhece-mais-o-brasil-do-que-o-brasil-conhece-a-china-diz-winston-ling-em-entrevista-ao-boletim/
Estou certa de que os brasileiros conhecerão melhor a China assim que ela se abrir ao mundo democrático. 

Olavo de Carvalho Será que o Winston Ling conhece mais o regime da China do que os exilados chineses que publicam o Epoch Times?


Olavo de Carvalho O marxismo não é uma "ideologia", nem mesmo muitas delas. É uma tradição intelectual riquíssima e complexa voltada ao mais ambicioso projeto de poder de todos os tempos. Seu objetivo é o controle total do processo histórico, um megatotalitarismo que transcende infinitamente o campo da política e da economia.
Mesmo os filósofos liberais e conservadores mais inteligentes são às vezes simplórios ao tratar do assunto.
Seria ótimo se pessoas como Winston Ling e Alexandre Frota não tivessem nenhuma opinião a respeito.


Olavo de Carvalho Por que a China está usando de ameaças para FORÇAR outras nações a negociar com ela? Isso é sinal de PÂNICO, não de riqueza soberana.

*

CALMA, SÃO SÓ NEGÓCIOS COM O CAPITALISMO CHINÊS...  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/calma-sao-so-negocios-com-o-capitalismo.html

*
Rafael Fiorott
17 de janeiro às 19:08
Lembro que, quando trabalhei na China, o governo me cadastrou como uma pessoa de interesse, já que eu trabalharia com mapas digitais.
Semanas após a minha chegada, fui submetido a extensos exames para levantar vários aspectos da minha saúde, incluindo formação óssea do corpo inteiro, exames cardíacos, respiratórios, bem como para doenças venéreas e HIV.
Qualquer movimentação de saída e entrada era acompanhada por perguntas pelas autoridades nos aeroportos.
Nossa empresa era objeto de “batidas”, que objetivavam entender que tipo de informação de mapeamento já havíamos coletado.
Toda e qualquer mapa ou informação espacial que buscamos em agências governamentais nos foi fornecido, nas raras oportunidades que tivemos sucesso em obtê-los, somente após a introdução de um erro de localização.
Estas são apenas amostras de como o governo chinês lida com informações sensíveis e dados de inteligência no dia a dia.
Não vou nem entrar no mérito do great firewall, do social score e laogai. Pesquisem.
Aceitar um convite destes com todas as despesas pagas, ficando no hotel que o governo escolheu, é sim de uma bur.., digo, inocência gigante.
Os chineses coletarão informação de inteligência desde o aeroporto. Usou o Wi-Fi do hotel? Parabéns, o governo chinês agora terá os logins de redes sociais e e-mails de todos os parlamentares, que darão acesso à inteligência de tantas outras pessoas do entorno do grupo de apoio do governo.
Sem falar na possibilidade de estarem sendo filmados em seus próprios quartos, também com o objetivo de coleta de inteligência.
Parlamentares do PSL e setor de inteligência do governo Bolsonaro: não vou chamá-los de burros, talvez de ingênuos. Mas, gostem ou não, Olavo tem razão. 
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/01/19/rafael-fiorott%EF%BB%BF/

*

A complexa rede de espionagem chinesa no exterior
https://www.epochtimes.com.br/complexa-rede-espionagem-chinesa-exterior/

Entrevista com um sobrevivente do comunismo: “O problema é que a elite ocidental é socialista”
https://www.epochtimes.com.br/entrevista-sobrevivente-comunismo-problema-elite-ocidental-socialista/

Como o espectro do comunismo está governando o nosso mundo – Capítulo 3
Índice
Introdução 1. A origem violenta do governo comunista a. A ascensão dos comunistas soviéticos
b. O Partido Comunista Chinês toma o poder
2. O massacre traiçoeiro da classe trabalhadora a. Eliminando os trabalhadores e camponeses soviéticos
b. O Partido Comunista Chinês segue o modelo soviético
3. A brutalidade do Partido Comunista a. As atrocidades do comunismo soviético
* O gulag, inspiração para os campos de extermínio de Hitler
* A fome causada pelo terror soviético
* O Grande Terror se volta contra a elite soviética
b. As atrocidades do Partido Comunista Chinês
* A Grande Fome Chinesa
* O massacre fanático da Revolução Cultural e o genocídio cultural
* Mal sem precedentes: a perseguição ao Falun Gong
4. Exportando o Terror Vermelho Referências bibliográficas https://www.epochtimes.com.br/como-espectro-comunismo-governa-nosso-mundo-capitulo-3/


"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o PCC tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/ 

EPOCH TIMES
https://www.epochtimes.com.br/categoria/china/

Socialistas democratas da américa apoiam a "resistência" comunista do Brasil
Nos anos 80 e 90, a maior organização marxista dos Estados Unidos, os Socialistas Democráticos da América (DSA), desempenhou um papel em trazer um governo marxista ao poder no Brasil. Nos anos 2000, a DSA trabalhou para construir laços entre os Estados Unidos e os movimentos socialistas e trabalhistas brasileiros.
Agora que o novo presidente anticomunista do Brasil, Jair Bolsonaro, está removendo os empreiteiros do governo marxista e reprimindo os elementos esquerdistas e comunistas, a DSA está se unindo à "resistência" anti-Bolsonaro.
A DSA e seus aliados percebem o presidente Donald Trump e o presidente Bolsonaro como inimigos de sua busca pelo socialismo global. Essa causa unificadora está impulsionando os movimentos de resistência dos Estados Unidos e do Brasil para fortalecer os laços.
Mais em:
Democratic Socialists of America Supports Brazil’s Communist ‘Resistance’  
https://www.theepochtimes.com/democratic-socialists-of-america-supports-brazils-communist-resistance_2761995.html

CHINA EXECUTA CONDENADOS E VENDE SEUS ÓRGÃOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/08/china-executa-condenados-e-vende-seus.html

DITADURA COMUNISTA CHINESA ASSASSINA CIDADÃOS PARA RETIRADA DE ÓRGÃOS E OPERA NO MERCADO INTERNACIONAL DE TRANSPLANTES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/ditadura-comunista-chinesa-assassina.html

CONDE LOPPEUX EXPLICA O SOCIALISMO LIGHT DO PSOL - MILHARES DE EXECUÇÕES SUMÁRIAS POR ANO, CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TRÁFICO DE ÓRGÃOS DE PRISIONEIROS, CÁMERAS VIGIAM EM TODA PARTE, ESTADO POLICIAL 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/conde-loppeux-explica-o-socialismo.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário