Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

BIA KICIS - Jean Wyllys, me paga o meu dinheiro!

.

Até que sejam divulgados os nomes do mandante do Adélio Bispo, toda acusação de "corrupção" levantada contra membros do governo ou familiares do Bolsonaro é OPERAÇÃO DIVERSIONISTA.
*
O único "Homem Sancto" autor de ameaças que o Jean Uiui citou não lhe oferece perigo algum, porque está na cadeia. Mas há outros soltos por aí que fizeram ameaças a mim, à Joice Hasselmann e à Ana Caroline Campagnolo. Por que a mídia inteira faz de conta que o perigo é para o Uiui e não para nós?

*
Enfrentando toda sorte de perigos e dificuldades, abri um rombo na hegemonia cultural esquerdista, permitindo que idéias antes proibidas entrassem em circulação, entre as quais a defesa da honra das Forças Armadas. Agora alguns membros destas, que se beneficiaram desse trabalho sem ter colaborado com ele em nada, me retribuem a gentileza, juntando-se aos meus inimigos num esforço, nacional e internacional, que não pretende contestar alguma idéia minha, mas destruir a minha existência profissional, social, econômica e física. Nunca vi tanta honra e dignidade

*
A narrativa-padrão em que a propaganda esquerdista está baseando o seu sórdido combate anti-Bolsonaro (tão sórdido quanto o dos generais golpistas do outro lado) baseia-se na confusão proposital entre dois gêneros de ciência histórica: a história cultural dos símbolos e mitos e a história política dos fatos reais. É um truque tão engenhoso que provavelmente os Caggads e similares o receberam pronto da inteligência russa ou chinesa. Para dar um exemplo de como a coisa funciona, o Bolsonaro é apresentado como uma síntese ideológica de milícias criminosas, policialismo violento e clubes de tiro. Na esfera dos símbolos, esses três elementos parecem realmente ligados uns com os outros, formando um personagem verossímil. Mas, no mundo real, a ligação entre os três fatores não tem nada a ver com afinidade ideológica. Ela vem de uma situação factual criada pela esquerda. Num país onde os cidadãos de bem não podem ter armas, só bandidos e polícias as têm e, portanto, são eles os maiores ou únicos frequentadores dos clubes de tiro. A esquerda cria a situação e depois faz dela o símbolo das maldades da direita. Na retórica comunista, o ardil é velho, mas num país onde até os generais são analfabetos em matéria de comunismo, o truque pega.

*
A democracia é totalmente impossível num país em que um número excessivo de pessoas, na elite política, militar e empresarial, acredita que suas decisões grupais -- secretas ou discretas -- são melhores para o destino nacional do que as preferências totais do eleitorado. E esse é PRECISAMENTE, há muitas décadas, o caso do Brasil.

*

O escritor favorito dos nossos políticos e empresários é Maquiavel, um fracassado de merda que sistematizou com o nome de arte da vitória a tecnologia da derrota.

*
No Brasil os liberais querem o liberalismo porque têm interesse em comprar empresas estatais a baixo preço, e os esquerdistas defendem as empresas estatais porque as usam como base do seu poder politico.
Boas ou más em teoria, as idéias acabam sendo só Instrumentos de sacanagem. Por isso as discussões teóricas são sempre enganação apenas, disfarces criados para ocultar a situação real

Uma boa administração e mesmo um notável progresso econômico -- supondo-se que venham a acontecer no Brasil -- não são JAMAIS uma defesa eficiente contra um movimento revolucionário firmemente disposto a tomar o poder. Raramente se viram, no mundo, nações tão prósperas quanto a França e a Rússia no meio século que antecedeu as suas revoluções.

*
"No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação."
- Olavo de Carvalho

*
Algo me diz que os EUA JÁ entregaram a América Latina à Russia e à China, e que dificilmente o Trump terá tempo -- ou meios -- de reverter essa política.
*
Creio que já não é possível analisar a política brasileira. O número de mentiras, paixões insanas e delírios psicóticos em circulação bloqueia qualquer possibilidade de um mapeamento de conjunto. O país -- povo e governo -- perdeu todo controle do seu destino, e vaga à deriva levado por ventos cuja direção lhe escapa.

*

Mourão trairá Bolsonaro?
https://expondomourao.blogspot.com/2019/01/mourao-traira-bolsonaro.html

“Um dos filhos do presidente disse a duas pessoas que o general Hamilton Mourão busca se mostrar como uma figura mais preparada em caso de alguma crise desestabilizar o governo”, segundo a Folha de S. Paulo.
https://www.oantagonista.com/brasil/o-general-mourao-esta-pronto/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário