Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A QUEM INTERESSA A CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA FLÁVIO BOLSONARO? - POLÍBIO BRAGA



Foi um escândalo o alomço entre o repórter da Globo e o chefe do MPRJ
https://youtu.be/iat9Wp_xC-I

Uma foto é uma foto e é uma foto. Vale tudo no caso Flávio Bolsonaro ?


(...) fotografia da conversa mantida na sexta-feira pelo chefe do MP do Rio com um repórter da Globonews (leia abaixo), o texto do editor em momento algum criminaliza o jornalista, mas revela o encontro de um agente da Globo com um agente, o chefe do MPRJ, justamente entre o representante da rede que insiste em assassinar a reputação do senador Flávio Bolsonaro e o chefe dos investigadores que estão justamente montando dossiê sobre o senador Flávio Bolsonaro.Os vazamentos do MPRJ sobre o caso, são praticamente diários e abastecem os noticiários da Rede Globo, embora não só da Rede Globo.O chefe do MPRJ está sendo chamado a se explicar e poderá responder a quesdtionamentos no próprio CNMP. É só aguardar.
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/01/opiniao-do-editor-uma-foto-e-uma-foto-e.html

Aqui está a prova da aliança perfeita entre o MP do Rio e a Rede Globo
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/01/aqui-esta-prova-da-alianca-perfeita.html

MST e CUT pensam aliar-se à Rede Globo e à Folha para atacar Flávio Bolsonaro, diz a Folha
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/01/mst-e-cut-pensam-aliar-se-rede-globo-e.html

*
POLÍBIO BRAGA - COAF E O ESPELHO DA MADASTRA
As estratégias de “dividir opiniões”, “abalar a imagem pública” ou ainda “assassinar reputações” são táticas bem conhecidas próprias da esquerda, aplicadas sempre que necessárias para desestabilizar o oponente em ascensão: no caso, o governo Bolsonaro. São práticas de guerrilha no campo do imaginário social travadas através de narrativas que desconstroem as personalidades. Para isso se valem dos meios de comunicação de massa que reproduzem o discurso à exaustão. Os principais objetivos da guerra das narrativas são a) desviar o foco de escândalos que estejam na iminência de atingir a cúpula da esquerda, b) introduzir a dúvida na sociedade civil e assim dividir opiniões e provocar uma dissidência de simpatizantes não convictos, c) tornar, pela repetição, uma mentira em verdade socialmente aceita e d) intimidar o oponente pelo caos. 

Como a esquerda forjou “o caso” Flávio Bolsonaro:
https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2019/01/o-coaf-e-o-espelho-da-madrasta.html

*
POLÍBIO BRAGA - Nãol se deixe emprenhar pelo Eixo do Mal que quer emparedar o governo Bolsonaro
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/polibio-braga-naol-se-deixe-emprenhar.html

Nivaldo Cordeiro Quer dizer que Jean Wyllys armou essa conversa de renuncia e asilo político para escapar da responsabilidade criminal que supostamente tem sobre o atentado a Jair Bolsonaro? Tô besta. A PF tem obrigação de divulgar as provas para a opinião pública e não deixar o fujão fugir.


Olavo de Carvalho O jornalismo no qual a suspeita de treta financeira DO MOTORISTA de um deputado é mais importante do que a tentativa de assassinato de um candidato presidencial não é jornalismo de maneira alguma. É armação, é golpe, é crime e nada mais.

*
Não é estranho que a primeira declaração de Rodrigo Jungmann sobre o atentado contra Bolsonaro, antes de qualquer investigação, foi que o assassino seria um lobo solitário?
 “O que se trabalha basicamente é com um ato isolado, o que se pode chamar de lobo solitário”
https://www.oantagonista.com/brasil/lobo-solitario-segundo-jungmann/

Os gigantescos números do BNDES são uma amostra do tamanho dos poderes envolvidos na trama contra o presidente e, provavelmente, contra Flávio Bolsonaro. É preciso investigar se essa história do Fabrício Queiroz não foi premeditada e articulada em conjunto com a morte de Marielle. Dinheiro para isso não falta.

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente.



Flávio Bolsonaro, sabe o que está faltando? É comunicação direta com o povo. Esquece a imprensa e o MPF, converse com os eleitores em primeiro lugar. Idem para o presidente.
Outra coisa: é estratégia comunista, psicopática, atacar e atacar sem dar tempo de reação ao adversário, ocupar todo o seu tempo e manchar sua reputação com suspeitas mesmo sem provas. Vc tem de DESMASCARAR isso, com fatos e lógica. Peça ajuda a Olavo de Carvalho.

*
"O grande arquiteto da desinformação sistemática foi Felix Edmundovitch Dzerzhinsky, criador da primeira polícia secreta soviética, a Tcheka. Quando Lênin perguntou, ainda em 1918 a Dzerzhinsky, sobre qual a estratégia que deveria ser adotada para influenciar o resto do mundo, recebeu como resposta: "diga sempre o que eles querem ouvir, minta, minta sempre e cada vez mais. De tanto repetir as mentiras elas acabam sendo tomadas como verdades". A primeira fraude fotográfica impor-imite de que tenho notícia foi a supressão da imagem de Trotsky ao lado da tribuna de onde Lênin discursava para as tropas na Praça Svierdlov em 1920, obra do sucessor de Dzerzhinsky, Lavrenty Pavlovich Bieria sob as ordens de Stalin. Esta expressão, levemente modificada, foi copiada por Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda e do Esclarecimento do Povo do III Reich a quem foi atribuída, erroneamente e provavelmente de má-fé, a autoria." (Heitor de Paola)  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/comunismo-se-cura-com-verdade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário