Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

5 METAS PARA DERRUBAR BOLSONARO: SEGURANÇA NACIONAL - PROF. OSVALDO BASTOS

.

Analisa as 5 metas para derrubar o governo Bolsonaro, publicadas em jornal espanhol. Observa sobre a renovação da esquerda nacional e mundial e a renovação da agenda revolucionária. Trata-se de uma questão de Segurança Nacional. Para compra do Livro "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia"

Seminário Crítica e Crise 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/videos
FACEBOOK
Seminário Crítica & Crise

Para compra do Livro "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" seminario.criticaecrise@gmail.com 
 Valor: 40,00
Seguem dados bancários
Contribua com a manutenção deste canal através:
Agência: 0346-8 Conta: 119.198-5 Banco do Brasil
Seminário Crítica e Crise Prof. Osvaldo Bastos


* * *  

(Informar sobre fatos menores no lugar das notícias proritárias também é técnica da sórdida imprensa desinformativa não só para desviar a atenção, mas para destruir a inteligência e deformar a percepção da realidade. Se a autoridade diz "Você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?", o povo prefere baixar a cabeça e desconsiderar sua própria percepção. Mas ele não prevê os efeitos desta escolha traiçoeira: a insanidade, a estupidez, a inércia frente ao mal, a covardia, etc. calculadas por engenharia social)

* * *






* * *


Agenda Revolucionária - Ameaças terroristas a Bolsonaro - c/ Prof. Osvaldo Bastos



Direito, Ideologia e Globalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário