Seguidores

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

DISCURSO DE JAIR BOLSONARO NA CERIMÔNIA DE POSSE - 01 01 2019 - PARLATÓRIO




ORIGINAL:
Jair Bolsonaro faz o primeiro discurso com a faixa presidencial em Brasília
https://youtu.be/fZ_BhU702iY

EXCERTOS:
"É com humildade e honra que me dirijo a todos vocês como presidente do Brasil e me coloco diante de toda a nação neste dia como um dia em que o povo começou a se libertar do socialismo, se libertar da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto."
"Graças a vocês, conseguimos montar um governo sem conchavos ou acertos políticos, formamos um time de ministros técnicos e capazes para transformar nosso Brasil. Mas ainda há muitos desafios pela frente. Não podemos deixar que ideologias nefastas venham a dividir os brasileiros. Ideologias que destroem nossos valores e tradições, destroem nossas famílias, alicerce da nossa sociedade. "
"E convido a todos para iniciarmos um movimento nesse sentido. Podemos, eu, você e as nossas famílias, todos juntos, restabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso Brasil.
A corrupção, os privilégios e as vantagens precisam acabar. Os favores politizados, partidarizados devem ficar no passado, para que o governo e a economia sirvam de verdade a toda nação.
Tudo o que propusemos e tudo o que faremos a partir de agora tem um propósito comum e inegociável: os interesses dos brasileiros em primeiro lugar.
"O brasileiro pode e deve sonhar. Sonhar com uma vida melhor, com melhores condições para usufruir do fruto do seu trabalho pela meritocracia. E ao governo cabe ser honesto e eficiente. Apoiando e pavimentando o caminho que nos levará a um futuro melhor, ao invés de criar pedágios e barreiras."
Com este propósito iniciamos nossa caminhada. E com este espírito e determinação que toda equipe de governo assume no dia de hoje.
"Temos o grande desafio de enfrentar os efeitos da crise econômica, do desemprego recorde, da ideologização de nossas crianças, do desvirtuamento dos direitos humanos e da desconstrução da família."
"Vamos propor e implementar as reformas necessárias. Vamos ampliar infraestruturas, desburocratizar, simplificar, tirar a desconfiança e o peso do governo sobre quem trabalha e quem produz."
"Também é urgente acabar com a ideologia que defende bandidos e criminaliza policiais, que levou o Brasil a viver o aumento dos índices de violência e do poder do crime organizado, que tira vidas de inocentes, destrói famílias e leva a insegurança a todos os lugares."
"Nossa preocupação será com a segurança das pessoas de bem e a garantia do direito de propriedade e da legítima defesa, e o nosso compromisso é valorizar e dar respaldo ao trabalho de todas as forças de segurança."
"Pela primeira vez, o Brasil irá priorizar a educação básica, que é a que realmente transforma o presente e o futuro de nossos filhos e netos, diminuindo a desigualdade social."
"Agradeço a Deus por estar vivo e a vocês que oraram por mim e por minha saúde nos momentos mais difíceis. Peço ao bom Deus que nos dê sabedoria para conduzir a nação. Que Deus abençoe esta grande nação. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."

"Bolsonaro finalizou o discurso apresentando uma bandeira do Brasil. “Essa é nossa bandeira, que jamais será vermelha. Só será vermelha se for preciso nosso sangue para mantê-la verde e amarela”."

DISCURSOS NO CONGRESSO E NO PARLATÓRIO TRANSCRITOS
https://paranaportal.uol.com.br/politica/351-discursos-bolsonaro/

Primeiro discurso de Bolsonaro como presidente
https://youtu.be/izU_LbtSZkA

JAIR BOLSONARO
FACEBOOK
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/jbolsonaro
SITE
https://www.bolsonaro.com.br/

Pelo Twitter, Trump cumprimenta Bolsonaro pela posse
“Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que fez um grande discurso de posse. Os Estados Unidos estão com você”, disse Trump.
https://paranaportal.uol.com.br/geral/479-trump-cumprimenta-bolsonaro/

A INTERNET (VOCÊ) ESTÁ DESMASCARANDO AS FAKE NEWS - CONTINUE - FLÁVIO BOLSONARO
https://youtu.be/OemVQgLRT8s

"O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros. A “revolução cultural” inspirada em Antonio Gramsci, com sua idéia abjeta do “intelectual coletivo”, fez com que a primeira dessas alternativas se tornasse inviável e a segunda prevalecesse necessariamente, obrigando a classe dita intelectual – acadêmica e midiática – a reduzir-se a um bando de saguis odientos e amedrontados, que fogem ao confronto intelectual de um contra um e se refugiam na maledicência coletiva, desesperadoramente uniforme, repetitiva e imbecil." Olavo de Carvalho

OLAVO DE CARVALHO Confio na nobreza de caráter e nas boas intenções do nosso presidente. Só espero que aqueles que votaram nele continuem a apoiá-lo nas ruas, nas redes sociais e em toda parte até o fim do seu mandato, pois deixá-lo sozinho, entregue à sanha das hienas, seria uma covardia abjeta.

* * *


Presidente Bolsonaro, a melhor coisa que você pode fazer é assegurar a liberdade de expressão e a circulação normal da verdade. Tudo depende disso. A mentira agora é a língua oficial das instituições, e os ataques de nossos predadores estão camuflados pelo politicamente correto. E, por favor, não compre a imprensa, deixe que ela seja sustentada pelo consumidor de notícias verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário