Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2019

O PARADÍGMA DA FALTA DO MÍNIMO ÉTICO - LUKE DE HELD




*
Lembrando que o governo fecha os olhos a isso porque é sócio majoritário na tramóia desde Lula. A corja petista planejou a corrupção organizada, sistêmica, desde a década de 90 pelo menos. Aqui a autora do livro sobre o empresário Eike Batista conta sobre o convite do Luladrão aos empresários do Brasil:

Como Eike Batista virou um empresário do PT
https://youtu.be/FOi3sDfWm48?t=159



A jornalista Malu Gaspar, da VEJA, autora do primoroso livro best seller "Tudo ou nada - Eike Batista e a verdadeira história do grupo X", contou no Fashion Mondays de 18 de maio como ele virou um empresário do PT. Saiba mais no blog:

Vídeo exclusivo: Autora de best seller sobre Eike ... - Veja - Abril.com


*


PT O PARTIDO DOS RICOS
O PT não é um partido ladrão porque abandonou seus altos ideais e se corrompeu ao contato com a maldita direita. Para que a direita o corrompesse seria preciso que ela fosse mais corrupta do que ele, e é só comparar a lista de escândalos dos governos respectivos para ver que o próprio P. C. Farias teria muito a aprender com os Dirceus e Berzoinis. O PT é um partido ladrão porque é um partido revolucionário, filiado a uma tradição de amoralismo maquiavélico que pelo menos desde a Revolução Francesa, com intensidade crescente desde a Primeira Internacional de 1864 e mais ainda desde a fundação do Partido Socialdemocrata de Lênin, sempre achou que era de seu direito, e até da sua obrigação, financiar a si próprio por meio de assaltos, de seqüestros, de extorsões, de desvio de dinheiro público, bem como de uma infinidade de negócios capitalistas legais e ilegais, cujo volume total faria inveja a seus mais reacionários inimigos burgueses.
http://www.olavodecarvalho.org/pt-o-partido-dos-ricos/

*
DEPOIS DO MENSALÃO
Olavo de Carvalho - 2012 
"Não é certo que a estratégia marxista-leninista ordena e determina não só atacar o Estado burguês desde fora, mas corrompê-lo desde dentro sempre que possível para em seguida acusá-lo de depravado e ladrão e substituí-lo pelo Partido-Estado? Não é notório que, na concepção mais ampla e sutil de Antonio Gramsci, inspirador e guia da nossa esquerda há meio século, a corrupção do Estado não basta, sendo preciso estendê-la a toda a sociedade, quebrantar e embaralhar todos os critérios morais e jurídicos para que, na confusão geral, só reste como último símbolo de autoridade a vontade de ferro da vanguarda partidária? Não é óbvio e patente que, se na perspectiva gramsciana o Partido é “o novo Príncipe”, ele tem a obrigação estrita de seguir os ensinamentos de Maquiavel, usando da mentira, da trapaça, da extorsão, do roubo e do homicídio na medida necessária para concentrar em si todo o poder, derrubando pelo caminho leis, instituições e valores?"
 
"Que foi, afinal, o Mensalão? Uma gigantesca operação de compra de consciências. E para quê as consciências foram compradas? Para enriquecer os srs. José Dirceu, Genoíno, Valério e mais alguns outros? De maneira alguma. Foram compradas para neutralizar o Legislativo e concentrar todo o poder nas mãos do Executivo, portanto do Partido dominante. Que pode haver de mais leal, de mais coerente com a tradição marxista?"

"Os mensaleiros não são, é claro, bodes expiatórios inocentes. São culpados parciais incumbidos de pagar sozinhos pela culpa geral de uma organização que há trinta anos vem usando do discurso moral, com notável eficiência, como disfarce e instrumento do crime. Os que agora tentam se limpar neles são ainda piores que eles. Pois o que fazem é tentar levar o povo a esquecer que os mensaleiros de hoje são os moralistas de ontem, os mesmos que, nas CPIs dos anos 90, brilharam como paladinos da lei e da ordem, enquanto já iam preparando, sob esse manto cor-de-rosa, o esquema de poder monopolístico do qual o Mensalão viria ser nada mais que instrumento. E para que fariam isso, se não fosse para aplanar o terreno para novos e maiores crimes?"
http://www.olavodecarvalho.org/depois-do-mensalao/ 

2010 -  QUEM MANDA NESTA COISA
Olavo de Carvalho
As denúncias que hoje circulam contra o PT, e que tanto enfurecem o sr. Presidente da República, não se comparam, em número e virulência, àquelas que o próprio PT espalhou na mídia e alardeou no Parlamento ao longo de vinte anos, destruindo ou subjugando todas as lideranças políticas que pudessem se opor aos seus intentos.
http://www.olavodecarvalho.org/quem-manda-nesta-coisa/

Olavo de Carvalho - Capitalismo de Estado é socialismo
https://youtu.be/VYZAmadz2cA

ÉTICA SOCIOPÁTICA
Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país
http://www.olavodecarvalho.org/etica-sociopatica/

ARTIGOS SOBRE O MENSALÃO - OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/tag/mensalao/

PT LANÇOU O SLOGAN DA ÉTICA ENQUANTO ORGANIZAVA A ROUBALHEIRA - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/py_mUJvc0F4

.

ÉTICA PETISTA: "XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." LÊNIN

OLAVO DE CARVALHO  - "essa instrumentalização maquiavélica dos anseios populares só resultaria em mais maldade e sujeira, já que constituía, em si, um crime maior do que todos os atos materiais de corrupção, implicando nada mais, nada menos que a perversão completa do sentido mesmo da moralidade. Uma coisa, dizia eu, lembrando um velho provérbio árabe, é roubar no peso da farinha, vendendo 750 gramas pelo preço de um quilo. Outra coisa é alterar a balança para que nunca mais acuse a diferença entre 750 gramas e um quilo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/050625globo.htm

*
vídeo original:
Lula PT lançou o slogan ética enquanto organizava a roubalheira
https://youtu.be/HzEP0prIixA

*
Como Eike Batista virou um empresário do PT
https://youtu.be/FOi3sDfWm48?t=159
*
O movimento comunista conquistou adeptos e destruiu inimigos usando a ISCA dos direitos dos trabalhadores. Além  desta, o PT já utilizou outras, como a campanha da ética na política, que lhe abriu terreno para as CPIs. Os dossiês para derrubar reputações e, agora, e as leis para calar e criminalizar internautas, com a isca do politicamente correto, se inscrevem dentro do mesmo esquema ardiloso: mobilizar a força ignorante das massas e a opinião pública a seu favor, e legitimar o uso da força repressora do Estado contra inimigos. Essa é a democracia deles.  Atentem: é sempre um bem ilusório que oculta um MAL maior, REAL. É essa a metodologia comunista para roubar direitos e corromper a alma.  Mas, se vc não se contentar com palavras, poderá perceber que os atos, os fatos e os resultados desmentem a propaganda enganosa. Esta é uma diferença entre esquerda e direita: a esquerda precisa controlar a informação para manipular a "democracia". 
*
PT VEIO PARA SE ETERNIZAR NO PODER - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/KDMLAUOGj0I
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040212jt.htm
*
CPI   CRIMES CIBERNÉTICOS 
https://youtu.be/sLQ6lag6wDY
*
NÃO EXISTE COMUNISMO SEM ENGAMBELAÇÃO - LOBÃO, DANILO GENTILI E ROGER  - 2013
https://youtu.be/HdNsXqKL_t0
*
CORRUPÇÃO CAPITALISTA E CORRUPÇÃO COMUNISTA
https://youtu.be/RQCIQtXcEjc
*
Ideologia esquerdista, lavagem cerebral no Brasil
https://youtu.be/IHiD7dikBgw
*
TROTSKY - A ESQUERDA SEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/1L4ZpEz45kA
*
Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética
http://www.olavodecarvalho.org/semana/sociopatica.htm
*
O PT já nasceu corrompido
http://www.olavodecarvalho.org/textos/100131entrevista.html

Olavo de Carvalho │ Lula PT lançou o slogan ética enquanto organizava a roubalheira
https://youtu.be/HzEP0prIixA

O USO PETISTA DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS
https://youtu.be/NxctLiUaQmw

CRIMES DA DILMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/um-espantalho-zanzando-no-palacio-do.html
20 obras que o BNDES financiou em outros países
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985
A CADA DIA FICA MAIS CLARA A NATUREZA CRIMINOSA DO GOVERNO - LEANDRO RUSCHEL
https://youtu.be/Sog7Fx2Vqc0
A VERDADE SOBRE A CORRUPÇÃO NO BRASIL - MODESTO CARVALHOSA
https://youtu.be/e2RDAQzFx9E
https://youtu.be/SKFli4UENU8
GOVERNAR É SÓ DISFARCE PARA A ATIVIDADE CRIMINOSA DO PT: ROUBAR, DEPREDAR E DOMINAR - RUBENS BUENO
https://youtu.be/k8r-k9aKxIs
CRIMES DA DILMA PODEM DAR PRISÃO - MARCO FELICIANO PEDE SUA AJUDA
https://youtu.be/58Dehcac9jM

A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE

 A ESQUERDA CONTINUA A VIGARISTA DE SEMPRE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/comunocinismo-esquerda-continua.html

Leon Trotski - A Nossa Moral e a Deles - 1938
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nossa-moral-deles/

O PROBLEMA DA ESQUERDA É MORAL - LUIZ FELIPE PONDÉ
https://youtu.be/B7ZleIpuF_E

BOLIVARIANISMO: O USO DO CINISMO - A ILUSÃO DA DEMOCRACIA - LUIS FELIPE PONDÉ
https://youtu.be/uQYhskcFpSE

As listas dos políticos e a tática da Odebrecht para tentar enganar a todos
http://folhacentrosul.com.br/geral/10424/as-listas-dos-lixoes-politicos-e-a-tatica-da-odebrecht-para-tentar-enganar-a-todos

FRAUDE ELEITORAL À VISTA DE TODOS
Electoral fraud - Brazil's rigged democracy... English / Português - Olavo de Carvalho
https://youtu.be/8iOI7A8AbWA

ELES NÃO GOSTAM DE LEIS:
REFLEXÕES DE ROGER SCRUTON
"O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. "
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

Olavo de Carvalho A ética lumpenproletária consiste em sacralizar os vícios e criminalizar as virtudes. A esquerda inteira é isso e nada mais.


"Quando discutimos essa estratégia", concluiu Khrushchev, "havia alguns que estavam preocupados que esta operação pudesse ser imoral. Mas devemos declarar categoricamente que qualquer coisa que acelere a destruição do capitalismo é moral " [Lenin - Ed.].

(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário